• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/05/2022 - 09:15h
Construção Civil

SInduscon de Mossoró tem mudança em sua diretoria

Pedro assumiu cargo no lugar de Jorge (Foto: redes sociais)

Pedro assumiu cargo no lugar de Jorge (Foto: redes sociais)

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) tem novo presidente. É o engenheiro Pedro Escóssia. Ele assumiu cargo nessa quinta-feira (26), em face do pedido de afastamento do engenheiro Jorge do Rosário.

O desligamento de Rosário faz-se obrigatório. Legislação eleitoral determina afastamento dos dirigentes ou representantes de órgãos de classe, como sindicatos, que desejam disputar as eleições.

Ele é pré-candidato a deputado estadual.

Pedro Escóssia é vice-presidente do Sinduscon, eleito na chapa com Jorge há poucos meses.

Ao fim da tarde passada, Escóssia representou o Sinduscon em ato de inauguração de restruturação e implantação de pavimento intertravado de concreto na Estação das Artes Eliseu Ventania, da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. heytor george diz:

    Pelo Amor de Deus ! Esse senhor de novo querendo algo na política, como dizia um velho amigo falecido : a política é as duas face da moeda, os que estão fora reclamando de tudo, que tudo tá errado, que vai fazer isso, aquilo quando entrar, a outra é o que estão, enfim……,
    Mudando de assunto, eu não sei por que a TCM/95FM contratou o tal do Genivan Vale para apresentar o programa da 95/FM, com Carol e Vanúvio Praxedes não tinha necessidade, mas fazer o quê né, entretanto não acompanho mais, tendo em vista tal participante não fala com coisa, bolsonarista, justifica os erros do atual governo nos anteriores, exemplo, mas o PT num fez isso no seu governos, por que o MITONANÍACO, a TCM abra o olho, é melhor tira-lo, deixar só Carol e Vanúvio, antes que o programa …..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.