Em sua passagem no dia passado por Mossoró, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), soltou essa impressão sobre o governador Robinson Faria (PSD):
– Acho Robinson um dos maiores desastres administrativos da história do Rio Grande do Norte.
Expressou essa opinião ao programa Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró, apresentado pelo jornalista Saulo Vale.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.








































