A habilidade do clã Rosado vai ser outra vez testada. Depois de inventarem a "democracia" sem disputa, qual será a nova artimanha a ser utilizada em 2010?
O fator "Leonardo Nogueira (DEM)" é um problema asfixiante para as duas bandas da famÃlia, que fazem da polÃtica um negócio de vida.
A facção de Fafá Rosado (DEM), prefeita e mulher de Leonardo, quer crescer e se transformar num grupo adulto. Para isso, repito pela enésima vez, precisa se capitalizar (não confundir com empalmar bens, como dinheiro).
Do contrário, serão eternos estafetas dos primos polÃticos.
Essa disputa em Mossoró mais parece coisa de revistas de fofoca, pois não importa o que aconteça nelas, quem lê (o povão) continua na mesma. Tanto faz Gianechini com Preta Gil ou MarÃlia Gabriela. Tanto faz ter Leonardo, Sandra ou Betinho na Câmara, o povo continua na mesma, na lama em último plano. Pode ser esse um dos motivos de a maioria preferir Reality Shows a Jornais.
Caro Carlos Santos,
Você acha mesmos, apesar de toda e$trura financeira, que o Deputado estadual Leonrado Nogueira tenha coragem de disputar um cargo mais alto? acho ele muito com jeito de vereador. Tenho impressão que ele já atingiu o apogeu polÃtico. A tendência, logo que Fafá sair da prefeitura, é voltar a ser médico.
Allison tem razaõ…. mas mesmo assim vale a pena o trabalho incansável de certos veÃculos, como esse blog, mostrando o outro lado da moeda….. aos poucos o trabalho vai fazendo efeito…. já está fazendo. Pena que a escravidão faz parte da humanidade..