quarta-feira - 26/11/2008 - 22:08h

Teste de fogo para os primos políticos

A habilidade do clã Rosado vai ser outra vez testada. Depois de inventarem a "democracia" sem disputa, qual será a nova artimanha a ser utilizada em 2010?

O fator "Leonardo Nogueira (DEM)" é um problema asfixiante para as duas bandas da família, que fazem da política um negócio de vida.

A facção de Fafá Rosado (DEM), prefeita e mulher de Leonardo, quer crescer e se transformar num grupo adulto. Para isso, repito pela enésima vez, precisa se capitalizar (não confundir com empalmar bens, como dinheiro).

Do contrário, serão eternos estafetas dos primos políticos.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Allison Araújo diz:

    Essa disputa em Mossoró mais parece coisa de revistas de fofoca, pois não importa o que aconteça nelas, quem lê (o povão) continua na mesma. Tanto faz Gianechini com Preta Gil ou Marília Gabriela. Tanto faz ter Leonardo, Sandra ou Betinho na Câmara, o povo continua na mesma, na lama em último plano. Pode ser esse um dos motivos de a maioria preferir Reality Shows a Jornais.

  2. Haroldo Carvalho diz:

    Caro Carlos Santos,
    Você acha mesmos, apesar de toda e$trura financeira, que o Deputado estadual Leonrado Nogueira tenha coragem de disputar um cargo mais alto? acho ele muito com jeito de vereador. Tenho impressão que ele já atingiu o apogeu político. A tendência, logo que Fafá sair da prefeitura, é voltar a ser médico.

  3. romero alcantara diz:

    Allison tem razaõ…. mas mesmo assim vale a pena o trabalho incansável de certos veículos, como esse blog, mostrando o outro lado da moeda….. aos poucos o trabalho vai fazendo efeito…. já está fazendo. Pena que a escravidão faz parte da humanidade..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.