• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/08/2015 - 16:46h
Mossoró

Vereador é “justiçado” por prefeito e presidente de Câmara

O vereador governista, em Mossoró, Antônio Celso de Azevedo da Silva (PV), “Celso Lanches”, caiu em desgraça perante o presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD).

Celso: "exemplo" para os outros (Foto: Blog Carlos Santos)

Também aos olhos do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Nomes indicados por ele a cargos na Câmara, já foram exonerados.

Na Prefeitura, o bota-fora também foi promovido logo no final de semana.

Celso foi tomado como “exemplo” pelos dois líderes do governismo na cidade, para servir de pressão a outros vereadores rebelados.

Ele, com Tassyo Mardonny (PSDB), Genilson Alves (PTN), Alex do Frango (PV), Lucélio Guilherme (PTB) e Heró Silva (PROS) desafiaram Jório Nogueira, ao lado da bancada oposicionista, em recente episódio.

TV Câmara

Queriam descentralizar o poder e democratizar a Fundação Vereador Aldenor Evangelista Nogueira, proposta pelo presidente da Câmara para gerenciar a comunicação da Casa, via TV Câmara.

Desses, Heró foi o primeiro a se render aos argumentos do governismo e terminou quebrando o pacto com os demais colegas. Isso proporcionou a aprovação do projeto que dispõe sobre a fundação, sexta-feira (21) – veja AQUI.

Se os demais vereadores não recuarem, terão o mesmo “destino” de Celso.

P.S – Desses vereadores, Lucélio Guilherme é o único que não possui cargos na Câmara e Prefeitura.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se não cortarem logo as asas desse presidente, ele vai longe. Já está metendo o bedelho na prefeitura. Falou em publico que o vice de Silveira é traíra. Olhe olhe se ele não botar a faca no pescoço de Silveira, se o mesmo não indica-lo ao cargo de prefeito nas próximas eleições, caso Silveira não possa se candidatar.

    É arrogante, prepotente, mal educado, intolerante, a maneira como fala parece agredir a todos, tem postura de um autentico caipira pé de serra, enfim, não sei como uma perola dessa recebeu votos suficientes para se eleger.

    O brasileiro nunca soube votar.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Prefeito e Presidente da Câmara de Campo Grande-MS foram afastados hoje dos cargos e estão inclusive proibidos de passarem perto da prefeitura e da câmara.
    Motivo dos afastamentos? Suspeita de prática de corrupção.
    Diga para todos nós, Celso Lanche, quantos milhões são gastos através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Fale das viagens e diárias pagas. Detalhe quantos indicados para nada fazerem na CMM e na prefeitura tem cada vereador. Inclusive os que você indicou.
    Infelizmente Tomaz Neto esconde a cópia do relatório da auditoria realizada na Prefeitura de Mossoró. Esta auditoria, SEGUNDO O PREFEITO SILVEIRA JUNIOR, constatou a presença de 622 fantasmas.
    Quem são estes fantasmas, Celso Lanches? Não é possível que o Tomaz Neto não tenha distribuído entre os seus colegas cópias deste relatório que contém FATOS ESCABROSOS, conforme disse o próprio Tomaz Neto ao Dr. Evânio Araújo. Preste um grande serviço a Mossoró, Celso Lanches. Mostre a todos nós como funciona a Câmara Municpal de Mossoró.
    Não perca o trem da história. Quem sabe faz hora, disse Vandré. E você, Celso Lanches, sabe fazer a hora. Anuncie para sexta-feira o seu pronunciamento e duvido se até quinta todos os seus protegidos não estarão de volta aos cargos. Experimente fazer assim.
    Nisto tudo só lamento que um vereador jovem como você tenha se deixado envolver por troca de cargos. Mas nunca é tarde para recomeçar.
    ///
    BREVE, MUITO BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    SETEMBRO VAI CHEGAR COM GOSTO DE GÁS PARA CORRUPTO.

  3. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Seu Inácio muito bom:

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Sei não, mas os métodos de Silveira e Jório fazerem política, fazem lembrar a Alemanha e a Itália do fim dos anos 30.

    Mais especificamente de seus líderes, Hitler e Mussolini! Sem tirar nem por!!!

Trackbacks

  1. […] Postaram-se contra à perseguição que o prefeito Francisco José Júnior (PSD) e o presidente da Casa, Jório Nogueira (PSD), desencadearam contra ele (veja AQUI). […]

  2. […] mais sobre o caso clicando AQUI (Vereador é ‘justiçado’ por presidente da Câmara e […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.