Com caminho partidário definido e nova aliança política alinhavada, o vice-prefeito mossoroense João Fernandes de Melo Neto, o “Fernandinho das Padarias”, prepara desembarque do Governo Allyson Bezerra (Solidariedade).
Pré-candidato a deputado estadual, Fernandinho começou a comunicar a seus aliados e seguidores a sua transferência do PSD para o Republicanos e do distanciamento de Allyson para seguir a governadora Fátima Bezerra (PT).
Até o momento, o vice-prefeito não conversou oficialmente com o prefeito sobre sua posição.
Expectativa é que o faça nos próximos dias, inclusive deixando à disposição de Allyson Bezerra todos os cargos indicados por ele.
No Governo Fátima Bezerra, Fernandinho foca sobretudo cargos na área de Saúde em Mossoró, além de outros órgãos e autarquias como a 1ª Circunscrição do Trânsito (CIRETRAN).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
No rumo que a coisa vai terminará Alltson, Lawrence e o COENTRO da licitação, 16/12/2020, que custou mais de 143 mil reais aos mossoroenses.
Não avisaram Allyson que o tempo eu quero, mando e posso já passou?
Acorda, Allyson, escuta o povo ou sua carreira política acaba com este mandato que você nem sabe se concluirá.
Acorda!
Como antigo professor de História, tenho constatado que todo processo de ruptura existente entre o prefeito e o Vice_prefeito que implodiram a oligarquia político_familiar ROSADUS infligindo_lhes retumbante derrota (1968 _ vitória de Antônio Rodrigues de Carvalho) teve a exata constatação do DNA Rosadus presente (de forma disfarçada/desfaçatez) na composição do Secretariado do Prefeito Antônio Rodrigues de Carvalho, que nos subterrâneos do poder costurou, de forma ardilosa, um realinhamento do Toinho do Capim com o Vingt (Van Rosadus) , fato que se concretizou aos 11 meses da sua gestão, retornando o Toinho do Capim aos braços da oligarquia Rodus comandada por Van Rosado. O resultado é que os Rosadus conseguiram introduzir no governo do Toinho verdadeiros engenheiros da artimanha e maquievielismo para tecerem a famosa “volta por cima”. Pergunta que não quer falar: Neste cenário perscrutador, resta uma indagação: Dentre a composição da máquina administrativa formatada pelo Alyson, qual, ou quem, estará sutilmente infiltrado à servico desta Engenharia de ardilosa destruição da engenharia aglutinadora dos autênticos ideais comentadores da vontade popular ?. Acorda prefeito. Não repita o desiderato do Prefeito Toinho do Capim. Fica a dica. Alea jacta Est.
Atenção Prefeito !. Lembre_se da história da Cobra e do vagalume. Você e o Fernandinho, Unidos, são o brilho do vagalume que incomoda a serpente venenosa ROSADUS. Não alimentem o veneno da cobra venenosa ROSADUS concretizado rompimento. O rompimento como Vice-Prefeito significará a vitória política que a Rosalba ROSADUS não teve nada urnas. Acorda cara !.
Acorda Prefeito !. O rompimento com o seu Vice_Prefeito configura um cenário para um seu antecipado fracasso eleitoral em seu objetivo de reeleição. Alea jacta Est.!.
Aconselha a argúcia e a perspicácia, em consonância com a capacidade cognitiva e intelectiva, que devemos atentar para a acurada e intensa vigilância sobre os que fomentam cenários reconciliadores com antagonistas, aos quais infligimos derrotas. Transparecem um caráter conotativo de estar à serviço da oligarquia político_familiar numerada Rosadus. Atentai bem Prefeito!.
A melhor vingança é não se tornar igual.(Marco Aurélio).
Ontem estive reunido durante toda a noite com os famigerados Cientistas políticos Frei Molambinho e Quincas Berro D’água, analisando cada detalhe do atual cenário político Mossoroense. Em avaliação os fluxos e refluxos administrativos, com veementes matizes do DNA Rosalbista infiltrado no Secretariado do Allison. Daí que o Frei Molambinho sugeriu ao Allison assistir atentamente o famoso filme intitulado DORMINDO COM O INIMIGO. Já existe veementes indícios que delineiam o referencial do nome do Secretário infiltrado nas hostes deluberativas, com forte poder de influência sobre o prefeito. Pergunta que não quer falar: será que o Allison sairá desta letargia perceptiva em tempo hábil para perceber que o dito Secretário está minando o seu futuro com armadilhas letais que fulminam os seus mais leais companheiros de luta ?. Frei Molambinho está sugerindo que o Alisson leia, de forma amiúde, o livro O ELOGIO DA LOUCURA, do celebrado Autor Erasmo de Roterdam. Endosso a sugestão.
Kkmmkk kkk rapaz Alison é amador demais . Fernandinho é alguém que eu confiaria apensar de não ter nenhum tipo de contato com ele mas romper com vice em 1 anos é sinal de fracasso. Alison deu ingrato viu na campanha botava Fernandinho no céu .
O que têm a haver João Gomes com Fernando ?
Nada haver, o vice prefeito é João Gomes e chamam ele de Fernando das Padarias isso sem ele ter padaria alguma, o povo é muito estranho.
Calma Raniele !. Não lhe assiste razão no que tange às suas arguições, senão vejamos: O referencial Fernandinho atrela_se à corruptela popular que transformou o denominativo familiar FERNANDES em Fernandesinho, que derivou para Fernandinho. Quanto a alusão às Padarias prende_se ao fato de que o Fernandinho é o maior fornecedor de insumos para panificação/Padarias (Trigo, fermento etc) em Mossoró. Daí surgiu o Fernandinho das Padarias. Ele Tem um sortido ponto comercial em sociedade com a genitora e irmãos, situado defronte ao popular Clube Recreativo ACEU. Acredito ter dirimido o equívoco do amigo Raniele Costa, da boa gente do Patu_RN. Abraçaço. Inté !.