sábado - 18/04/2026 - 08:50h
Indústria

Vilmar Pereira assume a presidência da Fiern

Serquiz estará em eventos internacionais e Vilmar o substituirá (Foto: Fiern)

Serquiz estará em eventos internacionais e Vilmar o substituirá (Foto: Fiern)

O industrial Francisco Vilmar Pereira assumiu interinamente a presidência da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em cerimônia conduzida pelo presidente Roberto Serquiz, durante reunião com diretores do Sistema Fiern, nessa sexta-feira (17).

A mudança ocorre em razão da participação de Serquiz na missão empresarial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), à Alemanha, entre 18 e 25 de abril.

Um grupo de mais de 260 representantes da indústria brasileira embarca na missão para participar da Hannover Messe. É a maior feira de tecnologia industrial do mundo, e do 42° Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), o principal fórum bilateral do setor produtivo dos países.

Empresário nos ramos petrolífero, de gás natural e imobiliário, Francisco Vilmar Pereira é diretor-presidente das empresas Vipetro, Petroforte Factoring e Petroimóveis.

Também atuou durante trinta anos no ramo da aviação com a Viação Aérea São Paulo (VASP).

Atualmente, é 1º vice-presidente da Fiern, foi presidente do @simetalrn, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Nota do BCS – Você é o que os americanos chamam de self made man, @vilmarvp. Fez-se pelos próprios esforços, saindo do nada, da pobreza. Parabéns, meu caro! Aplausos!

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.