Numa iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), o “Vitrine Junina” deverá mobilizar o comércio local. Essa campanha teve lançamento nessa terça-feira (10) na sede da CDL, sendo outra forma de apoio do segmento empresarial local, ao Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022.
O concurso premiará as 3 lojas com melhor decoração durante o período de festas juninas.
O lançamento contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade); presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (Solidariedade); presidente da CDL Mossoró, Stênio Max; presidente do Sindilojas, Michelson Frota, além do secretário municipal de Cultura, Etevaldo Almeida.
Saiba como participar do concurso clicando AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
CDL e SINDILOJAS deviam PAGAR os 600 mil reais ao Safadão e deixar o dinheiro do contribuinte mossoroense para ser usado em Saúde, Educação e Segurança.
Será que eles pagariam 600 mil reais por uma apresentação do Safadão sabendo que a Daniela Mercury faz show por 100 mil reais?
/////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?