terça-feira - 31/07/2007 - 11:10h

Webleitor faz do Blog um fórum de debates de alto nível

Confesso minha surpresa. Ao mesmo tempo, inclino-me ao agradecimento.

O passar dos dias tem me contagiado sobremodo com o trabalho realizado na infovia, transformada numa mídia alternativa. Como já afirmei neste universo e em entrevistas (como à revista Papangu atual), o Blog busca sua linguagem própria. Entretanto, o grande diferencial é a participação do webleitor do outro lado, interagindo e contribuindo ao debate.

Quem se dedicar à leitura das mensagens postadas abaixo de cada matéria, em iniciativa espontânea de uma série de pessoas, perceberá que o Blog vem se transformando num importante e dinâmico fórum de debates. O senso crítico está em alta, graças a Deus.

A postagem "Só Pra Contrariar" de ontem, segunda, 30, 11h, por exemplo, provocou uma série de opiniões distintas. Inesperado, admito. Empolgante, asseguro.

Sinto-me recompensado e agradecido.

Muitos comentários, contudo, não são registrados porque não se atende às regras da civilidade. Outros optam pelo anonimato.

Porém os que vêm procurando demonstrar suas opiniões, emitindo conceitos, aplaudindo ou censurando, só enriquecem este endereço eletrônico.

Obrigado. Continuem participando.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. ana maria soares diz:

    Carlos vc faz um jornalismo sem proteger a ou b.Não tem compromissos com politicos que são acostumados a comprar certos jornalistas com benesses oriundas do dinheiro público,porisso goza de uma credibilidade que a maioria dos seus colegas não tem….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.