Ele atende a convite da coordenação de campanha da presidenciável Dilma Roussef (PT) e da Presidência da República.
Ao lado de outros governadores da base governista, senadores e deputados federais, Iberê deverá participar da comemoração da eventual vitória de Dilma.
O evento está sendo organizado para ocorrer ainda à noite de domingo, no Hotel Nahoum Plaza (Brasília).


























