O encontro também teve a participação do senador José Agripino (DEM), do deputado federal Betinho Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e do presidente da Câmara de Natal, Dickson Nasser (PSDB).
Durante o encontro, Rosalba ganhou um bolo. É que a governadora fez aniversário esta semana. Os militantes aproveitaram para os parabéns. O bolo foi entregue por um boneco, caracterizado do candidato José Serra.
A comemoração oficial do aniversário da governadora, em Mossoró, será hoje, às 17h, com uma missa na Catedral de Santa Luzia.
Para defender o voto em José Serra, Rosalba afirmou que seria importante ter o apoio do Governo Federal para adminitrar o Rio Grande do Norte. Ela afirmou que o Estado está em crise e que terá dificuldades para sanear as contas públicas.
"Se até eles admitem que vou governar o RN em crise, imaginem como está o Estado?", questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.
Do Blog de Julierme Torres AQUI.


























