O canal de TV Esporte Interativo mostrou há pouco cenas de agressão ao treinador Celso Teixeira, do Potiguar, por 3 jogadores do América. Banalização do mal no futebol.
O caso foi registrado ontem no Estádio Barretão em Ceará-mirim, após a conquista de mais um título estadual de futebol pelo time mossoroense.
Depois, muita gente acha estranho que nas arquibancadas e ruas, o torcedor fique se digladiando, bobamente, por seus clubes e movidos por desvios psicossociais.
Episódio de agressão ao técnico do Potiguar, por pelo menos 3 jogadores do América, precisa ser visto sem passsionalismo. Um homem indefeso foi cercado por três brutamontes armados de chuteiras, jogado ao chão, onde foi chutado com fúria.
Primeiro de tudo, é importante que frisemos: Celso é provocador, inerva adversários, instiga os ânimos.
Contudo a agressão é injustificável, ainda mais pela forma covarde como se manifestou.
O incidente, dentro ou fora do campo, é registro de lesão corporal. É crime.
Poderia ter desfecho mais grave, comprometendo a vida da vítima.




























