A prefeita Cláudia Regina (DEM) e sua assessoria pisaram na bola. Erraram feio.
A governante foi desalojada do poder por meio de uma decisão judicial – que pode ser revertida – e não se ouviu um pronunciamento seu; sequer uma nota em seu nome, uma manifestação dirigida a aliados, servidores, prestadores de serviços e fornecedores da municipalidade.
Sinal de que sentiu a estocada.
Evidente que sim.
Ainda é tempo de soltar a voz, até para tentar aplacar maiores apreensões e frear desatinos de uma minoria ruidosa e mentecapta. Sem bússola!
É o mínimo que se recomenda, nessas horas.
Pura ciência política.
Nada mais.



































