• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/10/2021 - 06:32h
Brasileirão

ABC joga mal e perde por 4 x 2, em semifinal da Série D

Do GE

A Aparecidense está mais perto da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time goiano bateu o ABC por 4 a 2 na tarde deste domingo (24), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, e abriu boa vantagem para a decisão da vaga em Natal, no próximo dia 31.

O Alvinegro saiu na frente, com gol de Suéliton, mas a Aparecidense conseguiu a virada com Robert, Rafa Marcos, Alex Henrique e Samuel. Allan Dias fez o outro do ABC.

A Aparecidense pode perder por um gol de diferença no próximo domingo, em Natal, em jogo de volta pelas semifinais da Série D. O ABC se classifica com uma vitória por três gols. Se vencer por dois gols, leva a decisão da vaga para os pênaltis. O jogo será realizado no Frasqueirão, com início às 16h.

Na volta dos torcedores ao Estádio Aníbal Toledo, a Aparecidense teve o domínio nos primeiros 15 minutos, mas não teve qualidade nas finalizações. Como castigo, viu o ABC abrir o placar em uma bola parada. Wallyson cobrou o escanteio e Suéliton fez de cabeça. Wallyson viu o goleiro Pedro Henrique adiantado e quase ampliou em chute do círculo central.

Empate e virada

No final da primeira etapa, os donos da casa chegaram ao empate em gol que lembrou o do ABC, com Robert fazendo de cabeça depois de escanteio.

A virada da Aparecidense veio aos 11 minutos do segundo tempo. Em boa trama pelo lado esquerdo, Robert tentou o cruzamento, o goleiro Welligton fez a defesa parcial e a bola sobrou limpa para Rafa Marcos completar para as redes. Alex Henrique marcou o terceiro, de cabeça, novamente em escanteio.

O ABC diminuiu aos 22. O goleiro Pedro Henrique entregou a bola para Wallyson, que serviu Allan Dias. O Alvinegro tentou se fechar, mas a defesa voltou a falhar, deixando espaço para a Aparecidense fazer mais um.

Negueba ainda tabelou pela direita, invadiu a área e tocou para Samuel fechar o placar.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.