• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 14/12/2021 - 13:32h
AL

Albert Dickson é escolhido o Parlamentar do Ano de 2021

Os jornalistas que fazem parte do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte elegeram, nesta terça-feira (14), Albert Dickson (PROS) como o Parlamentar do Ano. Estavam aptos a votar 42 profissionais que cobrem as atividades parlamentares. Desses, 41 jornalistas estiveram presentes. O deputado obteve 29 votos dos jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Casa.

Votação teve presença maciça de votantes (Foto: Eduardo Maia)

Votação teve presença maciça de votantes (Foto: Eduardo Maia)

Ano passado, o escolhido foi Kleber Rodrigues (PL) – veja AQUI. Já em 2019, Gustavo Carvalho (PSDB) levou a melhor – veja AQUI.

Os vinte e quatro deputados estavam aptos a serem votados. Albert Dickson recebeu 29 votos; Tomba Farias, 10 votos e os deputados Galeno Torquato e Kelps Lima receberam um voto cada.

Entrega

A entrega da placa de Parlamentar do Ano ocorrerá na próxima quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa.

A premiação que ocorre desde 1982, elegeu o parlamentar com atuação destacada ao longo do ano. A eleição ocorreu no 2º andar do prédio da Assembleia Legislativa, no espaço do restaurante – local amplo, ventilado e com janelas abertas, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel, seguindo as normas de biossegurança.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Como nosso dito jornalismo dito profissional, efetivamente é
    deveras, intrigante, pra ser ameno nas palavras.

    Vejam que, em pleno ciclo da PANDEMIA COVIS – 19, que ainda persiste em torno de variantes, disseminada, SOBRETUDO, por ditos cidadãos de bem, os quais ignorando princípios básicos da ciência e de PREVENÇÃO sanitária, fizeram questão de não se vacinarem .!

    O agraciado, por incrível que pareça, é, tão SOMENTE, aquele, cuja atuação se guiou pelo NEGACIONISMO e, sobretudo pautado pelo charlatanismo Digital…!!!

    Qualquer pessoa realmente civilizada e com responsabilidade social, jamais compreenderá que um dos únicos DEPUTADOS, que fizeram questão de ingressar na onda criminosa onda do NEGACIONISMO, tenha sido o escolhido como SUPOSTO DEPUTADO DO ANO!

    Afinal, esse prêmio é um incentivo a quem luta pela vida, MORMENTE do ponto de vista coletivo, ou EFETIVAMENTE, signica.um prêmio a prática da Necro-politica do BOLSONARISMO LATENTE, de quem o DEPUTADO É FIEL SEGUIDOR…?!?

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  2. heytor george diz:

    Quem é ?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Narrou o gol e não disse quem fez o gol.
      Kkkkkkkkj
      Rejeição Bolsonaro bateu nos 55%. E ainda tem desavisado preocupado com Bolsonaro e esquecendo que Moro dispara e já ameaça ganhar no primeiro turno.
      Gás é o que não falta ao Moro.
      E gás com S.
      Kkkkkkkk

  3. João 🌲 Claudio HO! HO! HO! HO! diz:

    Acredito que 99,99999% da população do RN não conhece ou sequer nunca ouviu falar quem é essa pessoa.
    Nem no jogo do bicho, diga-se de passagem para não assustar o galo, a avestruz, o pavão….

    …e por falar em pavão, o Boca de Cururu Tei Tei deu hoje o primeiro passo para libertar Sergio Cabral, o último bandido preso que o Boca ainda não mandou pra casa.

    Mas vai mandar. É apenas uma questão de tempo.

    Anotem para não esquecer.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Sergio Marreco Moro que corrompeu as leis processuais penais e a CONSTITUIÇÃO a mancheia, com um.unico e exclusivo intento, prender o maior líder política da América Latina, então favorito as eleições de 2018..!!

    No caso, o Simulacro de Ministro da JUSTIÇA, chutado pelo Simulacro de Presidente da República, só tem duas possibilidades de DISPARAR…!

    A PRIMEIRA EM DIREÇÃO AOS USA, PRA PEDIR ASILO E TAMBEM, PRESERVAR PELO MENOS O EMPREGO QUE A CIA ARRUMOU JUNTO AOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA VINCULADOS AS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA AMERICANA…!

    JA A SEGUNDA, BEM A SEGUNDA EM DIREÇÃO A CADEIA, CASO O VAGABUNDO E CANALHA TRAVESTIDO DE JUIZ , TENTE FICAR NA FERRA DE PINDORAMA APÓS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS…!!!

    Dito isso, que se preparem os BURRO NARIANOS, ARREPENDIDOS OU NAO DO VOTO CRIMINOSO VOTO 17,

    Quem viver… VERÁ…!!!

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  5. Fernando diz:

    Não dá pra acreditar que um defensor de cloroquina seguidor do genocida e negacionista seja escolhido como o parlamentar do ano. Quem o escolheu, são defensores da morte do povo do RN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.