"Os canalhas não me perdoam porque não sou igual a eles. Não posso ajudá-los a ser como eu, nem vou satisfazê-los me transformando no que são". (Carlos Santos)
Durante vários meses, uma página apócrifa foi operada na Internet, sob a denominação de "Paulo Doido". O congnome fazia alusão a um tipo popular, de Mossoró, que sofre com problemas mentais.
Mas não por acaso, saiu do ar.
Duas decisões judiciais determinaram o seu bloqueio, em respeito à honra de pessoas que se sentiram ofendidas. Elas pediram a interveniência da Justiça para estacar uma série de ofensas, achincalhes, leviandades e vilipêndios.
Com o respaldo de setores da própria mídia convencional, que ajudavam na divulgação de seu cabedal de maldades, o blog do Paulo Doido mexeu meticulosa e cirurgicamente com pessoas que não agradavam seus executores. Tudo era milimetricamente calculado.
Textos e montagens fotográficas tinham o intuito de desmoralizar desafetos ou simples inocentes.
Nesse elenco de vítimas, incluíram de pessoas inatacáveis como a matriarca Lourdes da Escóssia Rosado (viúva do ex-deputado federal Vingt Rosado) a políticos, empresários, jornalistas e até uma recém-nascida.
O editor deste Blog, era um dos alvos principais, sistematicamente agredido e insultado. Desse ódio patológico não escapou sequer um filho, menor de idade à época. Não havia escrúpulo algum no que vomitavam.
Nunca, em tempo algum, o Blog do Carlos Santos respondeu direta ou indiretamente a essa molecagem. Nem mesmo teve o interesse de acessar essa página de "responsabilidade" anônima, para não lhe ofertar o mínimo de atenção. Isso, mesmo sabendo a identidade de parte dessa corriola, graças a informações privilegiadas.
Mas aos poucos chega a hora da verdade. Nunca do revide, da vingança, do "olho por olho, dente por dente".
Meu sentimento por essa quadrilha é mesmo de compaixão. Tenho pena de todos e de cada um, martirizados pela inveja, asfixiados pelo recalque, soterrados pela esqualidez de caráter.
São e continuarão sendo meus escravos, porque estão algemados pelo ressentimento. Gente suja e imunda, que apesar da boa origem (conheço parte de seus familiares), preferiu pegar o atalho da iniquidade.
São incapazes de honrar as próprias calças e debater de forma decente. Mesmo com meios e condições à discussão franca, optaram pelo submundo, por ser lá o ambiente onde melhor desenvolvem seu talento à corvardia.
A utilização de uma página falsa, ao mesmo tempo, comprova como não confiam no próprio nome, currículo e no que falam. Precisam de um personagem caricato, para tentarem ser levados a sério.
Seus nomes são bem conhecidos na cidade de Mossoró; quase todos gozam de razoável "prestígio" e visibilidade social.
O anonimato sórdido, o disfarce indigno e a camuflagem comum a subprodutos humanos, terão o julgamento da própria sociedade.
Os desdobramentos da intervenção do Judiciário resultaram na identificação da origem das postagens e em breve teremos a revelação pública dessa vergonha, na "terra da liberdade". Quem é quem, como tudo era feito, equipamentos usados, endereços físicos e virtuais.
O Paulo Doido, em verdade, uma corriola formada e financiada com fins específicos, funcionava sob vários tentáculos (mãos), com uso de diversos equipamentos até mesmo fora de Mossoró. Tudo rastreado por informação do próprio sistema Google, que atendeu à decisão judicial e facilitou o desmascaramento dessa horda.
Mesmo sendo vítima de uma campanha odiosa e sem limites, de linchamento moral, o editor deste Blog comtinuará seu trabalho. Com a cara limpa, sem máscaras ou uso de jagunços bancados com michê. Tudo às claras.
Por enquanto, é o que tenho para dizer.
Por enquanto.
Acompanhe mais novidades sobre o caso e outros temas, com notas exclusivas, seguindo o nosso endereço no Twitter:
www.twitter.com/bcarlossantos
quero(ñ so eu,+ toda mossoro)os nomes.
CARLOS, A JUSTIÇA TBM ORDENOU QUE O GOOGLE IDENTIFICASSE QUEM CRIOU UM ORKUT DENOMINADO: MARISTELA FREIRE, A VERDADEIRA FACE (CAO), QUE DENEGRIA A IMAGEM DA PREFEITA DE UPANEMA. VEJA: //www.blogdoanax.blogspot.com
Que após a divulgação dos nomes dos COVARDES que se utilizaram desse expediente sórdido e mesquinho (ANONIMATO), sejam acionados judicialmente para responderem, na forma da lei, pela vilania e truculência com que tentaram macular pessoas reconhecidamente probas e éticas.
Amigo, sobre esse ou qualquer outro assunto que você comenta, independente da sua posição, o que tenho a dizer, é que poucas vezes, nas mais diversas fases da minha vida,tive o prazer de ler alguém que escreva tão bem quanto você,seus textos são dignos de qualquer grande revista deste país, e um marco para pessoas, que como eu, gostam de estar sempre bem informadas. Quanto as conclusões do que lemos, ai são outros “Quinhentos”, vai da politização,que cada cidadão possui.
Salve!!!
” quero juntar-me ao comentário feliz e por demais completo de RICARDO LOPES. Dispensa qualquer um outro comentário. Que DEUS lhes cubra de bençãos amigo CARLOS SANTOS. O que percebe-se é que os becos estão encurtando distâncias…OS PAULOS DOIDOS DA VIDA, certamente que pagarão um preço muito alto por essas atitudes rebeldes e covardes contra cidadãos comprovadamente de bem da cidade de Mossoró-RN. A princípio, cheguei a pensar que se tratava de mais uma BRINCADEIRA cujas e quais acontecem vez por outra em nossa cidade. Porém, enganei-me, enganamo-nos… tratava na realidade de um COMPLÔ MAQUIAVÉLICO para maltratar psicologicamente e fazer sofrer pessoas de bem cujas e quais ELES (OS PAULOS DOIDOS) morrem de inveja ou coiza do gênero.