• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/02/2012 - 10:54h
Mossoró sem lei

Assassino de Augusto Escóssia é fuzilado em casa

Por Cézar Alves (Nominuto.com)

Augusto: crueldade em 2007

Mossoró 26 de fevereiro de 2012. Condenado por matar de forma covarde o servidor federal Augusto Escóssia Nogueira Neto, 47 (veja AQUI), em 2007, o ajudante de mecânico Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, o Ganso, de 23 anos, já estava em liberdade.

Ganso estava em liberdade e já estava sendo investigado como envolvido em outro crime igualmente covarde e bárbaro: a execução do empresário Genildo Figueiredo, da Gefisal, no mês de dezembro de 2011, em Mossoró.

Mesmo assim Ganso estava em liberdade. Porém, no dia 26 de fevereiro (domingo), dois homens se aproximaram do suspeito na Rua Vivaldo Dantas de Farias, bairro Santo Antônio, e o executaram com tiros de pistola. Ele almoçava na calçada.

Empregada de deputada é outra vítima

Cristiana Barreto Viana, de 36 anos, que trabalhava na casa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), é outra vítima da violência desenfreada em Mossoró.

Cristiana era natural de Quixadá, no Ceará, e morava no Conjunto Independência, zona norte de Mossoró. Foi encontrada morta na manhã de domingo (26), distante 4 km de sua casa.

O corpo, com pelo menos 4 tiros nas costas, estava jogado numa rodovia conhecida por “Estrada do Óleo”, na localidade de Cajazeiras, com o lado esquerdo do rosto desfigurado.

Cristiana é a segunda mulher executada em menos de 24 horas em Mossoró. Sábado (25), a adolescente Márcia Arruda da Silva, de 17 anos, foi executada com um tiro na cabeça.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Allan Erick diz:

    Dois “detalhes” impressionam na matéria. O primeiro é obviamente a violência que já está fora de controle aqui em Mossoró e pode ser considerada endêmica. O segundo “detalhe” é a impunidade. Vou chegar ao fim da minha vida e não vou conseguir entender como alguém que tira a vida de outra pessoa, de forma dolosa, passa somente 5 anos na cadeia, ou nem isso. A impunidade é sem soma de dúvida a força motriz da violência no Brasil.

  2. Wilpersil diz:

    Alguém me responda; Cadê o povo da campanha do desarmamento? Aqui em Mossoró todo dia tem tiroteio, com ou sem mortes. É revolver que nem presta.Quando vão desarmar estes guerrilheiros sem causas?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.