• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/12/2023 - 00:57h
Agenda

Bolsonaro é recepcionado em Natal por aliados e simpatizantes

Em Ponta Negra, Bolsonaro saiu para contato com populares ao lado de aliados (Foto: redes sociais)

Em Ponta Negra, Bolsonaro saiu para contato com populares ao lado de aliados (Foto: redes sociais)

Foi movimentada a programação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no primeiro dos três dias em que ficará em Natal. No desembarque no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, ainda pela manhã desta quinta-feira (30), ele teve recepção de dezenas de simpatizantes com predominância das cores da bandeira brasileira.

Correligionários ainda colocaram na parte externa – estacionamento do aeroporto, um boneco inflável personificando o presidente Lula (PT), com roupa de presidiário e os números – 13-171. O ex-presidente saiu do aeroporto numa van, cercado pelos fãs.

Depois, ele almoçou num restaurante da zona Norte de Natal, participou de sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia do Motociclista, e esteve na praia de Ponta Negra com o senador Rogério Marinho (PL) e deputados federais General Girão (PL) e Sargento Gonçalves (PL), além de outros aliados e simpatizantes.

Até sábado(2), sua agenda terá várias atividades, inclusive com a chegada da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Discurso

Na Assembleia Legislativa, onde discursou, lembrou frase que pronunciou no final de seu governo: “vocês vão sentir saudades de mim.” Também criticou o sucessor Lula, que em sua opinião “sempre pregou o controle da mídia.” E afirmou: “Eu sempre estive com a imprensa.”

Nota do BCS – Em termos de participação popular, a presença de Bolsonaro atraiu número muito aquém de pessoas, em relação ao que ocorria no passado, quando estava na presidência. Até páginas de correligionários e redes sociais alinhadas mostraram isso em fotos e vídeo. É, os tempos são outros.

Veja vídeo sobre o primeiro dia de Bolsonaro no RN em outra plataforma nossa clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Fernando diz:

    Vai para os anais da história de Natal como ‘ o dia da imbecilidade ‘

  2. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Ele agora é um ex-presidente; e inelegível até o ano de 2030.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    O GENOCIDA, inelegível e maior Marginal que a política brasileira nos legou, continua exercitando seu passatempo predileto, ou seja…MENTIR….!!!

    Até o mundo mineral sabe, quando esse Protótipo de Hitler esteve na Presidência da República, perseguiu jornalistas já a partir da posse , sobretudo as mulheres com suas criminosos piadinhas escatológicas e misoginas.

    Só a Assembleia Legislativa do RN sem sorte apinhada de reacionários, Oligarcas e milicos pra dar Palco a esse ser repugnante , inominável e desclassificado, sobretudo do ponto de vista moral.

    Até quando seremos obrigados ouvir estultucies, asneiras e expressões pra lá de vulgares e criminosas de alguém que já devia estar devidamente encarcerado juntamente com toda sua FAMILICIA…?!?

    • Hermiro filho diz:

      Enquanto isso, o Molusco está desfrutando na Arábia Saudita onde paga por dia diárias de 63 mil reais em um luxuoso hotel local.
      Isso a petralhada não comenta.
      Vai-te

  4. Heytor George diz:

    “GATO PINGADO” , não se faz política neste país sem dinheiro, por que não fizeram a motociata ? para fazer tem que bancar, isso a UNIÃO fazia quando o DOIDO estava no poder, “atirar com a pólvora alheia é fácil.

  5. Gilliano diz:

    Para quem a oposição considera morto ainda leva muita gente ao seu sepultamento!
    Bolsonaro 2026. Quem não tiver nervos de aço inox que se cuide, pode ser que não aguente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.