• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/09/2021 - 09:18h
Partido

Brasil 35 pode ser novo caminho para o bolsonarismo

Brasil 35 - Ex-Partido da Mulher Brasileira (PMB), que dia 24 de abril de 2021 teve mudança em reunião de sua Executiva NacionalO Partido da Mulher Brasileira (PMB), que passou a se chamar oficialmente “Brasil 35” desde abril passado, é uma das legendas visadas pelo bolsonarismo à adesão em massa. Isso, tanto em termos de RN como no país.

Até aqui, não vingou a transformação do movimento Aliança pelo Brasil numa sigla. Até meados de agosto só existiam pouco menos de 18 mil validações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em oito meses e meio de trabalho. São necessárias pelo menos 492 mil.

Dia 24 de abril, em reunião de sua Executiva Nacional no Rio de Janeiro-RJ, o PMB teve aprovada mudança para nova nomenclatura. Está aberto para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e uma enxurrada de seguidores dele. A esperança é se transformar num novo Partido Social Liberal (PSL), que em 2018 teve crescimento estelar, puxado pela candidatura presidencial de Bolsonaro.

O Brasil 35 não está só na expectativa de ter o presidente candidato à reeleição com sua camisa. Patriota e o Democracia Cristã (DC) também trabalham com esse fim.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Tô fora.

  2. Hermiro Filho diz:

    Apoio

  3. Hermiro Filho diz:

    Apoio
    Avante 35

  4. Argi Aires Cavalcante diz:

    Seja bem vindo presidente Bolsonaro ao Partido Brasil 35. Juntos, construímos um grande pardio. Que certamente seras responsável pela salvação do nosso país das mãos dos malfeitores que ficaram 16 anos surrapiando os cofres públicos.

  5. João Claudio diz:

    Tô lendo com as ventas tapadas.

  6. Carlos diz:

    O bolsonarismo fascista está com os dias contados, derretendo como gelo no sol de Mossoró. Não tem partido, nem gado que o salve.

  7. Pedro Rodrigues diz:

    Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira, que nunca teve uma mulher sequer na câmara.

    Merecem-se! E que juntos se afundem junto com os Talibãs Brasileiros!

  8. carmita souto maior jorge diz:

    excelente escolha

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.