quinta-feira - 25/11/2021 - 14:52h
Super TV

Carlos Santos fala de sucessão presidencial à política do RN

Da Super TV

Criador e editor do Canal BCS (Blog Carlos Santos), o jornalista Carlos Santos foi o entrevistado dessa semana do programa PodFalar, da Super TV.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira, 24 de Novembro, às 20h, pelo canal aberto 14.1, Brisanet 173 e pelas redes sociais. No comando, o jornalista Saulo Vale e o advogado Jaílton Magalhães.

O bate-papo descontraído abriu espaço para Carlos Santos falar sobre vida profissional, infância, educação, direito, imprensa e muita, muita política.

Ele avaliou a sucessão presidencial, possibilidade de retorno de forças tradicionais da política do RN na campanha 2022, formação de grupo e pré-candidaturas do prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade), o futuro do rosalbismo e rosadismo, corrida à Câmara Federal, avaliação dos atuais senadores e outras questões.

Acompanhe.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Comunicado do Blog / Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Parabéns, Jornalista Carlos Santos. Falou com segurança, presteza e embasamento. Aula política. Vamos aguardar os próximos momentos.

  2. Clóvis Pituleira diz:

    Esse é fera.

  3. Rocha Neto diz:

    Fiquei com uma grande inveja santa dos três talentos sentados nesta mesa, Jaílton e Saulo maravilhosamente souberam arrancar de Carlos Santos a essência de sua inteligência ímpar, não sei se denomine este momento de bate-papo, entrevista, encontro, aula, palestra e etc… que coisa maravilhosa gente! Passava horas e horas vendo e ouvindo os três, e mais… sem precisar de chamar os comerciais.
    Obrigado a todos e em especial a Carlos Santos, que magna aula, amigo. Valeu!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.