• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/02/2012 - 21:06h
Pobre Mossoró!

Caso Josivan bota renúncia de Fafá em 2º plano

Uma coisa de positiva o quiproquó em torno da postulação de Josivan Barbosa – no PT – conseguiu até aqui: reduziu a um segundo plano o lengalenga da renúncia da prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”.

Quase não se fala mais no assunto.

Mas essa substituição temática nos leva a outra constatação: continuamos longe das mais importantes abordagens do interesse da cidade e de seus cidadãos.

Saímos de um esgoto para outro, patinhando na lama.

Pobre Mossoró!

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. raimundonvf diz:

    esse lenga-lenga de fafá e josivan estar deixando o povo meio irritado segundo os comentários que escuto nas esquinas, nos bares e restaurantes da cidade de mossoró.

  2. Lucas Alves diz:

    A quem interessa essa situação?

    VERGONHA ALHEIA!

  3. CALIBRE 50 diz:

    Eis a desculpa esfarrapada de um tal de ÍBERO HIPÓLITO sobre a execração da candidatura do Reitor Josivan!

    MOVIMENTO PT DIALOGA COM SETORES INTERNOS DO PT E REAFIRMA POSIÇÃO SOBRE TÁTICA ELEITORAL
    Atendendo solicitação, a Deputada Fátima Bezerra recebeu em audiência nesta sexta feira, o companheiro Josivan Barbosa, pré-candidato a prefeito de Mossoró pelo PT. Na ocasião, Fátima se fez acompanhar também por Olavo Ataíde, Secretário de Assuntos Institucionais do PT RN; Ex-deputado Junior Souto, Vice-Presidente Estadual do PT; José Eduardo, Secretário de Finanças do PT RN; Socorro Batista, Secretária Estadual de Formação Política e integrante da Coordenação Estadual do Movimento PT. Na referida reunião que teve como centro de discussão a tática eleitoral a ser adotada pelo PT mossoroense em 2012, tendo em vista as eleições municipais, o Movimento PT reafirmou para os demais companheiros presentes, o seu posicionamento político ao defender que o PT continue aberto ao diálogo sobre a tática eleitoral que deve ser adotada nas eleições de 2012, analisando a proposição de aliança com PSB, cujo debate interno deve ser democrático e respeitoso.
    O movimento PT externou ao Professor Josivan Barbosa e demais companheiros que a eleição municipal de Mossoró se reveste de especial importância, haja vista ser a nossa cidade o berço político do DEM, principal adversário do nosso Governo no plano nacional. Essa realidade deve nos motivar a buscar e fortalecer alternativas políticas que reúnam capacidade eleitoral para derrotar a base do Democratas no plano local, caracterizada pelo conservadorismo e responsável pelas mazelas impostas à população mossoroense.
    No citado encontro, esclarecemos também que consideramos a política de candidatura própria acertada no momento em que foi proposta e que cumpriu um papel fundamental para inserir o PT na agenda política de Mossoró. No entanto, chamamos a atenção sobre a responsabilidade política do PT diante da possibilidade de derrotar o que há de mais conservador do ponto de vista político em Mossoró.
    Além disto, ressaltamos que a aliança que propomos com o PSB, não deve se dar à revelia dos interesses políticos e coletivos do PT, mas se pautar por um conjunto de diretrizes tais como: discussão acerca da participação do PT na chapa majoritária; Consolidação de uma aliança proporcional que nos possibilite a conquista de espaços na Câmara Municipal com a eleição de vereadores petistas; Discussão de um Programa de Governo comprometido com o avanço na materialização das políticas públicas, com visão social avançada, economicamente sustentável e politicamente democrático, além de participação na futura gestão municipal.
    O Movimento PT atuará de forma fraterna para que o Encontro de tática eleitoral previsto para o dia 18 de março do corrente ano, aconteça de forma democrática garantindo ao conjuntos dos filiados a livre expressão de seus posicionamentos. Legitimamente, trabalharemos pela vitoria de nossa tese, mas respeitaremos qualquer decisão aprovada pelo PT mossoroense e certamente estaremos unificados na campanha eleitoral de 2012, assim como o fizemos ao longo de nossa história.
    Natal, 24 de fevereiro de 2012.
    Socorro Batista
    Coordenação Estadual do MPT.
    Ibero Hipólito,
    84 – 8813 9999

  4. zé roberto diz:

    Como dizia Henfil:”O povo é safado”.
    Torce,como se fora,isso tudo,uma partida de futebol.
    Homi,vá cagar!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.