• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/02/2012 - 20:44h
Cada dia pior

Celular, no RN, funciona por ‘zona’

Aqui, no meu ‘Principado do Santa Delmira’ (Mossoró), só consigo falar pela OI se houver uma força metafísica ou “me trepar” no telhado ou muro. Sofrível.

A TIM (mote) até que está menos ruim nos últimos dias. Consigo algum contato através dessa operadora, mesmo que seja difícil sustentar uma comunicação por muitos minutos.

Em viagem a Pernambuco, num período de quase uma semana, consegui utilizar a contento as duas operadoras. Estive em Goiana, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Recife, Cabo, São Lourenço, Ipojuca, Olinda e Porto de Galinhas com OI e TIM tendo desempenho satisfatório.

Daí não consigo entender por que no Rio Grande do Norte somos submetidos a esse desserviço e humilhação.

A telefonia móvel parece tática de marcação no futebol no ‘campo’ potiguar: “pega por zona”. Uma zona pega OI, outra a TIM, Claro ou Vivo. Ou não pega nada. Mas, em essência, é literalmente uma zona – no sentido lascivo da palavra.

E não há força humana ou legal que imponha a essas companhias o dever de prestarem um serviço decente.

Pobre RN!

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Carlos Alberto Júnior diz:

    Lamentável essa nossa situação como usuário/consumidor desses serviços. Não é diferente de cidades como Areia Branca, Grossos e Tibau.
    Como não custa nada, além do meu tempo, constantemente estou abrindo reclamações junto a ANATEL através do site ou telefone 1331, cobrando melhoria e ampliação da rede.
    Triste é a situação vivenciada por comunidades rurais, aquelas mais afastadas do centro que não dispõem de cobertura móvel já que a fixa é cara e não é eficiente.

  2. FRANCISCO SILVA diz:

    É BOM LEMBRAR QUE TAIS SITUAÇÕES SÃO VIVENCIADAS NOS PLANO PÓS PAGO E PAGO. ISSO É UMA ABSURDO.

  3. zé roberto diz:

    Besteiras!
    A telefonia MÓVEL,cá no RN,é mais que levada a sério,tanto é,que você tem que andar,”se atrepar”,ou seja,movimentar-se,tornar-se MÓVEL.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.