• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/07/2012 - 17:36h
Empreendimento

Centro Empresarial é apresentado pela WSC

Já está no ar a página oficial do W.Tower Centro Empresarial, que será lançado em breve pela WSC Empreendimentos. O site apresenta todos os detalhes da torre comercial, fotos da maquete eletrônica, tipos de salas, planta baixa, informações sobre as áreas comuns, diferenciais de segurança e tecnologia.

Para conhecer o endereço eletrônico do W.Tower basta acessar AQUI.

O site oferece também recurso para que os interessados em adquirir salas no empreendimento preencham um formulário e solicitem visita de um corretor credenciado. “A página do W.Tower ficou bastante dinâmica e fácil de navegar. Os possíveis clientes poderão ficar por dentro de todos os benefícios, conhecer os tipos de salas, visualizar as plantas, além de ter acesso às licenças e alvará de construção do empreendimento”, comenta Weber Siqueira, diretor da WSC.

As vendas já foram iniciadas, mesmo antes do lançamento.

“Assim que começamos a fazer o pré-cadastro para o W.Tower ficamos surpresos com a procura. Temos certeza que o empreendimento será um sucesso. O projeto é muito arrojado e moderno”, assegura Pedro Escóssia, diretor técnico da WSC.

O W.Tower contará com 171 salas comerciais divididas em 22 pavimentos, cada sala com uma vaga de garagem coberta, além de estacionamento privativo rotativo. Os três primeiros pavimentos são destinados aos serviços, infraestrutura de apoio com 06 lojas destinadas à locação para correspondente bancário, salão de beleza e estética, farmácia, livraria e reprografia.

O W.Tower contará com vários tipos de salas comerciais que atendem as necessidades de advogados, profissionais liberais, empresas e prestadores de serviços. O projeto contempla também um pavimento inteiro destinado para consultórios médicos, dentistas e profissionais da saúde. O empreendimento oferecerá estrutura completa para as empresas e profissionais que lá se instalarão.

O empreendimento terá 04 elevadores, além de auditório, lobby e recepção com pé direito duplo, Espaço Confot que agregará foyer, mirante, cafeteria, e auditório. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas, decoradas e climatizadas. O sistema de segurança atende as necessidades do empreendimento, dispondo, inclusive, de uma sala de controle de segurança, através de câmeras e controle de acesso de automóveis.

Com informações da Assessoria de Imprensa da WSC.

Compartilhe:
Categoria(s): Informe Publicitário

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.