• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/01/2016 - 22:30h
Hoje

Deputado mostra crescimento do PMDB para Michel Temer

Durante o evento denominado de “Caravana da Unidade”, realizada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, em Natal, nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) destacou o crescimento do partido no âmbito do Rio Grande do Norte, com o decorrer das eleições.

Gustavo aponta maior força em 2016 (Foto: divulgação)

O parlamentar mostrou que, das eleições de 2008 para o pleito de 2012, o partido aumentou tanto o número de prefeitos quanto o de vereadores.

“Em 2012, elegemos 37 prefeitos. Em 2012, fizemos 50 e hoje temos 55. Em 2008, fizemos 280 vereadores. Na eleição seguinte, passamos para 336″, relatou.

Participantes

“Para 2016, vamos continuar crescendo. O nosso compromisso é com o fortalecimento do nosso partido no Brasil, no Estado e em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, discursou Gustavo Fernandes.

Participaram do evento ainda o ministro Henrique Alves, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais Hermano Morais e Nélter Queiroz, os vereadores de Natal Ubaldo Fernandes e Felipe Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB de todos os municípios do estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Gilvandro Alves diz:

    “Para 2016, vamos continuar crescendo. O nosso compromisso é com o fortalecimento do nosso partido no Brasil, no Estado e em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, discursou Gustavo Fernandes.
    A afirmação de Gustavo Fernandes retrata bem o que é o PMDB, ou seja, um partido que só se preocupa com ele e seus integrantes. O Brasil e o Rio Grande do Norte ficam de fora do compromisso do partido, que tem como único objetivo o enriquecimento dos seus dirigentes e tem figuras deploráveis como o presidente do Senado Renan Calheiros e o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.
    Pelo que eu soube, as andanças de Michel Temer tem o objetivo de mantê-lo no comando do PMDB nacional, que deverá lançar como candidato a presidência em 2018 o até então filiado do PSDB, JOSÉ SERRA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.