• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/08/2011 - 08:20h
Em Mossoró

Dirigente do PT nega torpedeamento de Josivan Barbosa

Caríssimo Jornalista(blogueiro) Carlos Santos,

Sou conhecedor de seu importante trabalho jornalístico, pautado pela imparcialidade e na construção de um jornalismo ético. Não sei qual a fonte da informação, você usou para escrever esta matéria.

No entanto, como presidente do diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT-Mossoró) e membro da Democracia Socialista (DS), posso afirmar que, não existe em nenhuma instância da DS ou nos intramuros como foi dito, qualquer posição, que não seja, de cumprimento com o que foi deliberado na reunião do diretório, realizada em 23 de Julho deste.

Ficou estabelecido o seguinte: afirmar como prioridade na disputa sucessória municipal, a luta pela construção de candidatura própria para a disputa majoritária, fazendo valer no conjunto da comunidade mossoroense a disputa do projeto petista, bem-sucedido no plano nacional em vários estados já governados pelo PT e em centenas de municípios.

O MODO PETISTA DE GOVERNAR provou ser a melhor alternativa para o desenvolvimento sustentável, a construção da visão republicana, democrática e popular de poder.

O partido centrará força também numa clara estratégia para reocupar cadeiras no legislativo mossoroense.

Francisco Valdomiro de Morais – Presidente do DM do PT de Mossoró

Nota do Blog – O presidente Valdomiro faz referência à postagem sob o título “Forças ocultas agem contra Josivan Barbosa no PT” AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Bom, eu espero que o PT lance a candidatura do Josivan, sou petista e quando vi a nota que você meu caro Carlos escreveu sobre um desmonte da candidatura dele eu fiquei extremamente chateada, primeiro que como petista sou a favor que lancemos candidatura própria, acho que a coligação com o PSB só viria em último caso, e bota último nisso, outra coisa que não concordo na composição com o PSB é o fato de que a deputada Larissa Rosado é oposição a Rosalba, porém não faz, ainda fica lutando para ter o apoio desta Rosa que está provando que não sabe governar este pobre estado, todos sabemos que a Rosa do povo que lançar a sua pálida irmã Ruth Ciarlini, isto é visível, em qualquer lugar que Rosalba está em Mossoró Ruth está ao lado dela, mas Larissa ainda persiste neste apoio que creio que não virá, pode até ocorrer o apoio, mas no caso seria na minha visão uma vingança da Rosa e de seu primeiro damo contra a prefeita de direito e o prefeito de fato, Fátima Rosado e Gstavo Rosado respectivamente. Lançar a candidatura de Josivan nesse momento ainda tem que ser muito mantida.

  2. Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

    Carlos Santos,
    É do conhecimentos do mais arcaico conhecedor político que alguns guardians petistas entranhado em muitos diretórios municipais procuram á radicalizar para com alguém que tenta se infriltar nas em seus quadros.
    Combino com você em algumas ladainhas.
    O professor Josivan reitor da URFESA é a melhor opção da opoisição para o enfrentamento nas urnas em 2012. Sem isso, fica imposível a derrocada dos Rosados.
    Em relação a esse presidente do PT mossoroense por nome de Francisco Valdomiro de Morais, nunca ouvi falar no mesmo. É por isso, que o Partidos dos Trabalhadores de Mossoró, não tem votos.
    É o que penso!

    • BRUNO diz:

      CONCORDO,A DIREÇÃO NACIONAL DO PT TEM QUE INTERVIR NO PT DE MOSSORÓ E ENTREGAR DEFINITIVAMENTE O COMANDO DA SIGLA AO REITOR JOSIVAM QUE É QUEM TEM VOTO,NÃO É ADMISSÍVEL QUE A GRANDE CHANCE DO PT CRIAR MARRA EM UMA CIDADE DOMINADA POR UMA FAMÍLA A MAIS DE 30 ANOS SEJA DESPERDIÇADA.

  3. Josue Moreira diz:

    O PT tá demorando demais para decidir o obvio!Sou um pouco de “sete meses” apressadinho com objetividade!!! antigamente quando meu pai dizia que iríamos viajar, passavamos a noite arrumando as coisas e brinquedos para levar na viagem…nada de sono!!! e sim, o desejo de entrar logo dentro do carro e seguir a estrada da alegria…essa demora do PT, me parece dúvidas sem respostas ou ganhando tempo que não mais existe, por isso ocorre as especulações e declarações desnecessárias… Vamos lá presidente…vai dá tudo certo dessa vez!!!

  4. Tércio Pereira diz:

    Caro Carlos Santos,

    Quem está lhe municiando de informações sobre os intramuros do PT/Mossoró, não está participando das conversas e entendimentos internos, bem como das conversas que estamos tendo com outros partidos em vistas a formação de um bloco forte para a disputa eleitoral que se avizinha e está acima de tudo prestando um grande desserviço ao PT/Mossoró. Não merece crédito. O PT, neste momento, está definnido pela candidatura própria.

    Tércio Pereira
    Membro da Executiva Municipal e do GTE – Grupo de Trabalho Eleitoral do PT/Mossoró

    • BRUNO diz:

      CARO TÉRCIO VOCÊ TÁ DIZENDO ISSO AGORA,MAS TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É UM DOS MENTORES DA COALIZÃO COM O PSB!!!QUE QUE ISSO COMPANHEIRO!!!!

    • Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

      Tércio Pereira,
      Você também não tem votos!
      Provavelmente vive às custas da têta do governo federal.
      Quer ser professor do Estado?

  5. zeroberto diz:

    Lembrem-se,todos,nada será como antes,quem está candidato(a),hoje,amanhã,poderá nem ser lembrado.Quem viver,verá,tudo nessa vida poderá acontecer,inclusive,nada.

  6. BRUNO diz:

    É NECESSÁRIO QUE A DIREÇÃO DO PT EM MOSSORÓ DÊ UMA EXPLICAÇÃO MELHOR A SOCIEDADE,O PROFESSOR JOSIVAM MERECE RESPEITO É UM NOME FORTE NO MEIO ESTUDANTIL E ACADÊMICO NÃO PODE SER TRTATADO DESSA FORMA.

  7. João Paulo diz:

    Se o PT continuar desse jeito vai perder o Josivan, o que vai ser uma pena para o partido, pois Josivan representa o novo no PT mossoroense e a nível estadual também. Quando Josivan sair do PT espero que os dirigentes não chorem pelo leite derramado. Quem perde é o PT.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.