A jornalista Eliana Lima (Tribuna do Norte), sempre ziguezagueando nos intramuros do poder, colhe mais um necta da politica nativa. Vamos ao que ela escreve hoje.
Eliana garante que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem pesquisa em mãos a catapultando para ótima aceitação na corrida ao governo. Leia abaixo:
A voz do povo foi captada nas ruas do Estado e fez a senadora Rosalba Ciarlini, praticamente, humilhar seus pretensos adversários ao governo. Exemplo: de cem pessoas, 48 votam na Rosa; 15 votam em Robinson Faria (PMN), 11 votam em Carlos Eduardo Alves (sem partido), 7 votam em Iberê Ferreira (PSB) e 5 votam em João Maia (PR), e o restante não revelou a preferência.
A "abelhinha" continua sua polinização adiante:
Nas cenas do próximo capítulo 2010, o DEM encomenda pesquisa ao Ipesp, de Antônio Lavareda. Será uma qualitativa, que já se forma em nuvem que prevê a Rosa sem concorrente.
Em tempo: foi justamente Lavareda, com o resultado de qualitativa em mãos, que disse à Rosalba para esquecer a Prefeitura de Mossoró e disputar para o Senado, que a cadeira era certa – e foi certeiro…
Nota do Blog – Já escrevi aqui sobre o Ipesp e Antônio Lavareda. É um consultor e cientista político de largo conceito nacional, tendo prestado serviço a nomes como Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP)e senador Tasso Jereissatti (PSDB-CE).
Veja AQUI o que postei há alguns meses sobre o assunto, "batendo" com as informações de Eliana Lima.
Faça um Comentário