• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/07/2022 - 17:48h
CVL Educ

Empresas se unem para foco no segmento de pessoas especiais

Com o objetivo de oferecer e promover um processo de formação educacional efetiva, humanizada e útil aos profissionais e, também às famílias, que lidam com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Síndrome de Down, déficit intelectual, entre outros, surge no Rio Grande do Norte, a CVL Educ. Resultado da parceria de duas grandes empresas potiguares. Palestra com Dr. Geraldo Cavalcanti

A plataforma será lançada oficialmente durante evento no próximo dia 27 de julho, às 19h, no Hotel Holiday Inn Natal, para um público de 500 pessoas entre alunos de graduação, profissionais, famílias e convidados.

A CVL Educ (CVL Educ) é resultado da junção de empresas bem consolidadas no mercado potiguar, a Clínica Vivianny Lopes e o IAP Cursos Online – uma vertente do IAP Cursos.

O evento contará com a palestra “Famílias Atípicas: pais sábios desenvolvem as potencialidades dos seus filhos”, ministrada pelo neuropsicólogo e terapeuta cognitivo comportamental, Dr. Geraldo Cavalcanti. Após a palestra, haverá o lançamento oficial da plataforma CVL Educ com apresentação de todos os serviços, calendário de evento e planos para o futuro. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser realizada nas recepções das unidades da Clínica Vivianny Lopes.

O foco da CVL Educ é auxiliar famílias, professores e profissionais das áreas da Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Pedagogia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicomotricidade, Nutrição e outras especialidades da área da saúde, a entenderem melhor crianças com desenvolvimento atípico.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Educação / Gerais / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.