• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/05/2022 - 08:02h
Economia

Entidades empresariais querem produzir Anuário do Comércio

Dirigentes empresariais e professores da Uern apresentaram projeto (Foto: divulgação)

Dirigentes empresariais e professores da Uern apresentaram projeto (Foto: divulgação)

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), Michelson Frota, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Stênio Max, apresentaram ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), Marcelo Queiroz, projeto para produção de um Anuário do Comércio. Serão dados gerais da economia abrangendo Mossoró, que sempre deverão ser atualizados.

A reunião na sede da Fecomércio/RN em Natal foi nessa quarta-feira (4).

“O documento ajudaria a vender a cidade e até o estado para novos investimentos, além de termos um material que nos mostraria como se comporta a nossa economia, com as observações de cada segmento e atividade trabalhada na região, setorizada”, explicou Michelson Frota.

Apoio

Também participaram da reunião os professores Emanoel Nunes e Leovigildo Cavalcanti, da Universidade do Estado do RN (UERN), que apresentaram uma amostra do projeto e a sua primeira atividade: uma pesquisa completa do Mossoró Cidade Junina, evento que inicia em 4 de junho.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, se colocou a disposição para apoiar a iniciativa, que será tocada pela Diretoria de Inovação e Competitividade da Federação.

Também participaram da reunião o diretor Executivo da Fecomércio, Laumir Barreto; o diretor de Operações e do Regional do Senac, Raniery Pimenta; diretor de Inovação e Competitividade, Luciano Kleiber; diretor de Educação Profissional do Senac RN, Gedson Nunes; e o empresário Marcelo Rosado.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.