• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 06/10/2022 - 20:04h
Fé e voto

Esse é meu pastor

Nada me faltará.

Amém!

Pregação do pastor Sérgio Pereira, catarinense de Indaial, 43 anos, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cacoal, Rondônia, em agosto deste ano.

Que sirva de exemplo.

Acompanhe o Canal BCS ( Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2022 / Gerais / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cristo nunca se omitiu frente aos problemas sociais da sua época.
    Não se posicionar em defesa da VIDA e contra o aborto é fugir das obrigações que norteiam a vida do verdadeiro Cristão.
    Não assumir posição contrária à violência praticada por bandidos que dizem roubar para tomar uma cervejinha é comportamento próprio de Pilatos.
    É muito cocômodo ficar em cima do muro.
    Quando religiosos escondiam judeus dos nazistas estavam fazendo política ou a vontade de CRISTO?
    Quando o Pastor Luther King lutou pelos direitos da sua gente ele estava fazendo política ou a vontade de Jesus Cristo?
    Defender a vida no ventre da mãe não é fazer política.
    Que este pastor reflita.
    /////
    CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    POR FALTA DE SEGURANÇA IFRN SÃO GONÇALO DO AMARANTE SUSPENDE AULAS.
    Tribuna dó Norte
    A política de roubar um celular para tomar uma cervejinha ou comprar um civarrinho de maconha tem se revelado um desastre para a sociedade.
    É isto que vocês querem para o Brasil?
    Hoje arrastão num ônibus na gramde Natal. Mais um arrastão para as investigações serem arquivadas.
    Esta é a segurança pública do PT.
    ESTA É DE LASCAR…
    /////
    VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Quem lê e não conhece o UDENISTA DE EXT5REMA DIREITA, SUPOSTO COMBATENTE DA CORRUPÇÃO, SR. IGNACIO AUGUSTO DE ALMEIDA LOYOLA BRANDÃO, FALANDO EM NOME DE CRISTO, mais ainda em problemas sociais, certamente irá pensar que o dito cujo é a favor da Teologia da Libertação…!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ledo engano Meus Caros, trata-se de um demagogo saudoso do UDENISMO e da suposta revolução integralista de 1932 encetada pelos Paulistanos reacionário e obscurantistas, inclusive de parte da Igreja Católica Apostólica Romana da época.
    que se insurgiram em face das reformas Administrativa e Política que um dos maiores Estadistas Brasileiros conhecido por GETÚLIO DORNELLES VARGAS, acertadamente impôs ao Latifúndio e aos descendentes dos Capitães Hereditários TUPINIQUINS, TANTO NA ÓRBITA URBANA QUANTO RURAL.

    É fato, o demagogo de extrema direita, Sr. IGNACIO AUGUSTO ALMEIDA DE LOYOLA BRANDÃO, em verdade, que adora Ditaduras, desde que estas sejam de direita. Para tanto, ainda hoje tem como seu ÍDOLO um Canalha Profissional e agente da Cia que atende pelo codinome MARRECO SERGIO VIRA LATA MORO, e, ao tempo da Ditadura de 1964, silenciosamente aplaudia os feitos do Torturador BRILHANTE USTRA.

    Em resumo senhores, devemos sempre ficar com um pé , mormente quando nos determos com alguém reverberando demagogicamente problemas sociais e ao mesmo tempo se posicionado a favor do atraso, do obscurantismo e de figuras que na órbita política adoram ditaduras e, mais ainda fazem apologia da tortura,bem como elogiam e compreendem perfeitamente legitimo entregar Medalhas de Honra ao Mérito, tanto à TORTURADORES ,tanto quanto aos MILICIANOS de plantão que atualmente estão no TOPO DO PODER DA REPÚBLICA..!!!

    CAPITCHE….!?!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. LOANE DOS REIS diz:

    Jo 18:33-38: “Tornou, pois, a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus, e disse-lhe: Tu és o Rei dos Judeus? Respondeu-lhe Jesus: Tu dizes isso de ti mesmo, ou disseram-to outros de mim? Pilatos respondeu: Porventura sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste? Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum.”

    NOTAS DE RODAPÉS DA BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL:

    18:36 Jo 18:36 – MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO. No tocante à natureza verdadeira do reino ou governo de Cristo e do seu propósito redentor atual, três considerações cabem aqui: (1) O que o reino de Jesus não é. Ele “não é deste mundo”. Sua origem não está no mundo, nem visa a dominar o sistema deste mundo. Jesus não veio estabelecer nenhuma teocracia político-religiosa, nem exercer o domínio do mundo. Ele declarou que se tivesse vindo para estabelecer um reino político na terra, seus servos peleja-riam. Mas não se trata disso. Daí, seus seguidores não se servirem de meios terrenos para estabelecer seu reino. Não recorrem à guerra (cf. Mt 26:51,52), nem a revoltas, para promoverem os princípios de Cristo na terra. Não se aliam a partidos políticos, grupos de pressão social, ou organizações seculares, para estabelecer o reino de Deus. Eles recusam-se a fazer da cruz uma plataforma de poder para controlar a sociedade. Suas armas não são carnais (2 Co 10:4 ). O reino de Deus não será imposto pela espada nem pela força. Seus seguidores estarão armados somente com armas espirituais (Ef 6:10-18). Isso não significa, porém, que os discípulos de Jesus são indiferentes aos postulados divinos por um governo pautado na justiça e paz e que penalize os malfeitores. Os cristãos devem levar uma “palavra profética” ao Estado, no tocante às suas responsabilidades morais diante de Deus. (2) O que o reino de Jesus é. O reino de Cristo é o seu senhorio nas vidas e nos corações de todos aqueles que ouvem a verdade e lhe obedecem (v. 37). “O reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz, e alegria no Espírito Santo” (Rm 14:17). Ele enfrenta as forças espirituais de Satanás com armas espirituais (ver Mt 12:28; Lc 11:20; At 26:18; Ef 6:12). O papel da igreja é o de um servo de Jesus Cristo, não o de um governante do mundo atual. A força da igreja não procede do mundo, mas da cruz; seu sofrimento e rejeição pelo mundo é a sua glória (2 Co 3:7-18). Somente quando a igreja renuncia ao poder do mundo, recebe o poder de Deus. A igreja enfrenta hoje a mesma escolha: só quando ela perde sua própria vida neste mundo, ela achar-se-á em Deus (ver o estudo O REINO DE DEUS). (3) O que o reino de Jesus será. No futuro, o reino e o governo de Cristo serão o novo céu e a nova terra. Isto ocorrerá depois da sua vinda a este mundo para julgar as nações, para aniquilar o Anticristo, governar a terra por mil anos e a seguir confinar Satanás no seu destino final, no lago de fogo (Ap 19:11-20.15)

    18:36 18:36 – 1Tm 6:13

    18:36 18:36 – Dn 2:44; Dn 7:14; Lc 12:14

    18:37 Jo 18:37 – DAR TESTEMUNHO DA VERDADE. Uma parte essencial da missão terrena de Jesus foi dar testemunho da verdade e fazer o povo conhecê-la, i.e., dar seu testemunho encarnado do Pai e da verdade revelada do seu evangelho, segundo as Escrituras. É de estranhar que alguns pastores, hoje, transigem com a verdade e a sã doutrina, confundem o sentido claro das Escrituras e promovem união sacrificando a fé bíblica. Tais pastores erram por tolerar a falsa doutrina e por não fazerem distinção entre o bem e o mal, a verdade e o erro. Em nome do amor e do liberalismo, rejeitam esse propósito da vinda de Cristo ao mundo. É justamente a verdade que as igrejas nunca devem sacrificar (cf. 17.8,17; 2 Ts 2:10).

    18:37 18:37 – Jo 8:47; 1Jo 3:19

    18:38 18:38 – Mt 27:24; Lc 23:4; Jo 19:4,6

    18:39 18:39 – Mt 27:15; Mc 15:6; Lc 23:17

    18:40 18:40 – Lc 23:19

    18:40 18:40 – At 3:14

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.