• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/02/2012 - 23:50h
"Fazendo acontecer"

Estado tem energia, fone e Internet cortados

Por Cláudio Humberto

– O escritório do governo potiguar em Brasília reflete a penúria da gestão de Rosalba Ciarlini (DEM): telefone, internet e energia estão cortados.

Nota do Blog – A gestão do Governo do Estado não é uma questão de falta de dinheiro, mas de ausênsia de capacidade gerencial, inexistência de um plano mínimo de governo e supremacia de prioridades distorcidas.

Nos próximos anos tudo funcionará por espasmos, sem um conteúdo sistêmico e visão de futuro. O forte será a propaganda e obras pontuais e de fachada.

Infelizmente. Lamento muito estar certo.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. FERNANDO fF diz:

    O FOI CULPA DA HERANÇA MALDITA OU DO LIMITE PRUDENCIAL.DELA É QUE NAÕ FOI.QUALQUER DOS SECRETÁRIOS DARÁ ESSA RESPOSTA.

  2. Helena diz:

    Que coisa feia para o RN e para a imagem dos potiguares. Nunca na história administrativa do estado ocorreu tamanho disparate e desídia para com a gestão pública. Coisa mesmo de LEGULEIOS EM FÉRIAS. Uma lástima, pois.

  3. João diz:

    Como diz Chico Buarque… O que não tem governo, nem nunca terá….

  4. Antonio Pedro da Costa diz:

    Caro Jornalista Carlos Sntos,
    Para esse governo, quanto pior a situação do Estado, melhor. Parece paradoxo, mas não é, pois infelizmente a maioria esmagadora da população não toma conhecimento de todos esses desmandos. Está nas periferias urbanas e rurais, sem emprego, sem educação que eduque, sem ler jornal, sem informações básicas… Essa massa está prontinha para nas eleições vender o voto por qualquer bugiganga ou até por um “oito” de cachaça ou ainda até um cigarro de maconha, ou uma pedra de crack…
    E, em nome da democracia elegem-se os governantes que ficarão por longos anos à frente da coisa pública.
    Logo, o dinheiro que hoje está faltando para atender às necessidades básicas da população e da infraestrutura estatal deverá ser abundante no momento da compra do voto. Quem viver verá…
    Nada é mais repulsivo do ponto de vista moral do que a arrumação para que a atual prefeita renuncie para viabilizar à candidatura da irmã da governadora à prefeitura de Mossoró. No entanto, a maioria da população nem sabe, nem está querendo saber e tem raiva de quem sabe e tem informações sobre o assunto. O nosso destino está traçado..
    Inobstante minha fé cristã, mas não consigo fazer outra leitura da atual conjuntura. Deus queira que eu esteja redondamente enganado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.