O exercÃcio financeiro do Estado, neste primeiro ano do Governo Robinson Faria (PSD), está fechado.
Ninguém espere mais nada dele.
O que deu para fazer, deu.
O que não deu, paciência.
Ainda bem que tem conseguido um grande feito: pagar salário do funcionalismo.
Tudo seria muito pior se esse dever não fosse coberto.
Tenha notÃcias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.
Se ele gastar dinheiro para dar um ”jeitinho” no ”campo de aviação” para não ter que ir outra vez a Aracati (coitado, imagino o sacrifÃcio cruel que ele fez para percorrer 95 KM em um carro confortável..Deve estar todo quebrado KKKK), e atrasar a folha de pagamento, eu serei o primeiro a pegar no pé dele. É que eu tenho uma filha que é servidora do estado e, assim como milhares de outros servidores, trabalha de segunda a sexta e precisa do salario para sobreviver. Estou de olho. Assim como estou de olho nos 400 mil que ele gastou para ir a Europa comer Bacalhau regado ao vinho do Porto. Também estou de olho na promessa que ele fez durante a campanha quando afirmou em publico que o ”campo de aviação” de Mossoró seria recuperado antes do apagar das luzes de 2015. Prometeu ainda que empresas aéreas estariam interessadas em operar em Mossoró. Faltam 30 dias para o ”campo de aviação” continuar….no escuro. E as empresas aéreas, ó, babau.
Se promessa não cumprida resultasse em cadeia, nenhum polÃtico brasileiro estaria solto. A primeira a entrar no presidio seria a presidente da republica.
Lembrando que em paÃses sérios, o elemento que for pego na mentira é preso. No Brasil, é ovacionado (leia-se a presidente atual, e o ex).
PS – Aeroporto SEM RADAR é chamado de aeródromo. Eu costumo chama-los de ”campo de aviação”.
”Arrocha” Rob. A partir de janeiro de 2016 o povo vai começar a contagem regressiva pra tu desocupar a cadeira KKKKK