segunda-feira - 28/01/2019 - 07:37h
Política

Garibaldi e Robinson fazem desabafo após insucessos

Robinson e Garibaldi: perdas e balanços (Foto: arquivo)

O domingo foi de desabafo para dois nomes proeminentes da política do RN, mesmo que em baixa: senador Garibaldi Filho (MDB) e ex-governador Robinson Faria (PSD).

O senador fez um balanço de sua passagem pelo Senado e quanto à sua vida pública em geral, a poucos dias de concluir esse ciclo, haja vista que não se reelegeu ano passado. Escreveu artigo publicado no jornal Tribuna do Norte, sob o título “Missão cumprida”.

– Minha biografia não tem capítulos de traição, ódio, mentira ou escândalos. Muito pelo contrário! A vida que vivi exibe, sem retoques, o meu desejo de servir ao próximo – disse Garibaldi.

Já Robinson usou redes sociais e, em tom, amargo, queixou-se dos “ingratos”, sem citar nomes. Ele tentou a reeleição em 2018, mas sequer chegou à disputa no segundo turno.

– É bom lembrar que Jesus curou dez leprosos e apenas um voltou para agradecer – citou Faria.

Como Garibaldi, fez um inventário de sua gestão.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    E queriam o quê ?. O Robinson não abriu a Caixa-Preta do desastro e incompetente governo Rural ROSADUS porque foi cúmplice na condição de Vice-governador, tendo dado continuidade aos ostensivos saques ao antigo Fundo Previdenciário (IPERN), transformado em FUNFIR por Rosalba. Resultado: Quando sacou e saqueou o FUNFIR até os últimos recursos, atrasou o pagamento do funcionalismo público. JÁ vai tarde. O Garibaldi apunhalou o trabalhador brasileiro votando pela extinção dos direitos trabalhistas conquistados pela classe trabalhadora durante os últimos 21 anos, e ainda defendeu com unhas e dentes a Reforma da Previdência que aumentava a idade para aposentadoria dos trabalhadores tais, os homens teriam que aumentar de 60 para 65 anos e as mulheres aumentando de 55 para 60 anos, sem contar que também extinguir a Lei do Amparo, que dá direito a aposentadoria para aqueles que nunca contribuíram com o INSS, porém sem direito a receber o DÉCIMO -terceiro. Também já vai tarde. Dois Judas Iscariotes. Tenho dito.

  2. EVANDRO FONSECA diz:

    DOIS SANTINHOS.

  3. José diz:

    Esse é o preço da traição. Ambos votaram pelo impeachment de Dilma depois de muita ajuda que tiveram do governo federal. Vão amargar o lixo da história. O que mais conforta é que daqui a pouco chega o momento do xau da famiglia Rosado

  4. Rocha neto diz:

    Garibaldi não tem do que reclamar não, sempre teve boa vida, e se está se julgando correto tinha e tem que ser, sim. Foi eleito para isso, e o povo se o tirou do poder , é porque julgou que não deveria mais continuar. Garibaldi, acorda cara, o poder é efêmero. Ou você já está esclerosado.

    Com relação a Robinson, está colhendo os frutos das sementes plantadas… simplesmente criou uma carapassa para acomodar meia dúzia de bajuladores, e todos já velhos conhecidos como amigos e fiéis do PODER, hoje são capazes de até dizerem que não lembram de terem convivido com a pessoa física de Robinson, mais do deputado, presidente da Assembléia e do GOVERNADOR, em letras maiúsculas mesmo…era o mais importante “amigo”. Robinson, que dói, dói…mas é o preço da vaidade que está sendo apresentado, agora! O resto ? Só lembranças e nada mais.

  5. Carlos diz:

    Dois inúteis mamadores do poder público !!

  6. João Claudio diz:

    O fato de terem votado a favor do pé na bunda da Miss Pasadena, já os torna salvos do pecado e têm morada garantida no Céu.

    Aleluia, Aleluia e Aleluia para os evangélicos e Amém, Amém e Amém para os católicos.

    P.S – Os dois ‘inúteis’ vão ‘amargar’ barbaridade gastando dinheirinho na Europa e EUA, enquanto que os tontos que votaram neles vão chupar bila e cagar rodando sem sair do RN e até amargar.

    Perguntar não ofende:

    Bila de vidro amarga? Cagar rodando é uma terapia, uma diversão alegre ou um momento de prazer a sós?

    P.S – Sou leigo no assunto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.