• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/04/2011 - 19:33h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais


Acontece agora às 10 horas, na Igreja de Neópolis (Natal), a missa de 7º dia pela morte de dona Maria Eunice Davim, mãe do senador Paulo Davim(PV). Será celebrada pelo padre Nunes. Dona Maria Eunice Davim morreu na última segunda-feira (11) aos 84 anos.

Depois de uma temporada de estudos em Buenos Aires (Argentina), os advogados Francisco Queiroz, Humberto Fernandes, Olavo Hamilton, Edmar Moura e Lindocastro Nogueira desembarcam em Mossoró.

Será neste domingo (17), às 4h, partindo da Praça do Rotary em Mossoró, bairro Nova Betânia, a 7ª Caminhada de Santo Expedito, com percurso até a comunidade de "Vertente" em Baraúna, onde acontecerá uma missa. É aberta não apenas a devotos, mas a outros interessados.

Escaldante o auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte de Mossoró. Um desrespeito à realização de qualquer evento no lugar, que se transforma numa boca de caieira. O sistema de refrigeração de ar simplesmente não funciona.

Foi um enorme sucesso o lançamento do livro "A noite de luvas brancas" do jornalista e escritor Mário Gérson na sexta (15), às 19h, na Biblioteca Ney Pontes Duarte. Ele também tomou posse na Academia Mossoroense de Letras (AMOL).

O programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM) vai completar 3 anos este mês e promete um registro especial à data. Vai realizar evento em auditório do Hotel Thermas no próximo dia 29, com a participação de convidados especiais, no debate de temas de relevo para Mossoró e o Rio Grande do Norte. Um dos convidados é a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

A cantora Paula Fernandes se apresenta em Natal no próximo dia 20 de abril, no palco do Teatro Riachuelo. Benza Deus!

O astro da música sertaneja Luan Santana se apresenta hoje, pela primeira vez em Natal. Será no Vila Folia, a partir de 18h.

O Rotary Club Mossoró faz campanha para atender a crianças pacientes da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), com ovos de páscoa. Saiba como colaborar por este número: (84) 3061-0045.

Obrigado a leitura deste Blog a Mericiana Paiva (Natal), economiário Ismar Nogueira (Mossoró) e engenheiro Alexandre Rêgo (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Erasmo C Firmino diz:

    Da praça do Rotary à comunidade de Primavera (na entrada de Baraúnas), é uma senhora caminhada. A turma terá que preparar as canelas. São uns 40 quilômetros. Tem que ter muita disposição. Sucesso aos corajosos.

  2. Mário Gerson diz:

    Carlos, muito obrigado pela divulgação e, principalmente, por aparecer por lá. Um forte abraço e sucesso também em seu blog.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.