O Governo do Rio Grande do Norte tem definido o calendário de pagamento dos servidores para o ano de 2021. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra (PT) e seu secretário de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire.
Haverá o adiantamento salarial integral já na metade do mês para quem recebe acima de R$ 4 mil e 30% para quem recebe acima desse valor, além de toda a categoria da Segurança Pública, e a quitação do restante dos 70% e o salário integral aos servidores lotados em pastas com arrecadação própria ainda dentro do mês trabalhado.
“Em alguns dias também serão anunciadas datas de pagamento dos dois salários atrasados herdados da última gestão, porque agora é nossa responsabilidade, mas só podemos quitar com recursos disponíveis, sem comprometer outros direitos básicos do cidadão”, afirmou Aldemir.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Espero que Fátima não venha com a ideia idiota de fazer os servidores de palhaço com história de 24x parcelado os atrasados. É melhor da o calote que inventar uma estupidez dessa pois tá fazendo um governo até mediano.
Estado e Município até agora nada da salário de dezembro.
Estado pegou agora.