Por Moisés de Lima (Portalnoar)
O Governo do Estado anunciou ao final da tarde de hoje, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) junto ao Ministério Público de Contas para complementação das obras de ampliação e restauração de hospitais da rede estaduais. O termo foi assinado pela governadora Rosalba Ciarlini e tem duração de 180 dias a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado
O TAG estipula que até 31 de dezembro com prazo final para o pleno funcionamento de todos os serviços acrescido às obras que foram iniciadas em julho do ano passado dentro do decreto de calamidade da saúde do estado determinado.
O Governo tem até março para repassar os valores pendentes aos prestadores de serviço.
Estão contempladas no termo a central de regulamentação, Hospital Gizelda Trigueiro, Hospital Rafael Fernandes (Mossoró), Hospital Santa Catarina. Hospital Walfredo Gurgel, Hospital Santa Catarina, Hospital Alfredo Mesquita Filho (Macaíba), Lindolfo Gomes Vidal (Santo Antônio). Monsenhor Antônio Barros, além de implantãção de UTIs no Hospital João Machado.
KKK.KK Ê VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ…. E QUANDO DOENTES, FICAM NO CHÃO DOS HOSPITAIS E SEUS POLÍTICOS VÃO PARA OS GRANDES CENTROS SE TRATAR….
BOTA MAIS 500 ANOS NISSO, NEGADA!
Ótima notícia. Avante!