• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/06/2012 - 21:36h
Operação Assepsia

Governo resolve fazer auditoria em contrato da ‘Marca’

A intervenção judicial na Associação Marca, em função da “Operação Assepsia”, levou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a determinar a realização de uma auditoria extraordinária na execução do Termo de Parceria na gestão da Unidade Materna em Mossoró – RN, denominada Hospital Materno-Infantil (Hospital da Mulher Parteira Maria Correa).

O ato da governadora será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29) e reflete o objetivo de preservar a continuidade dos serviços de saúde obstetrícia clínica, cirúrgica e de atenção aos recém-nascidos de municípios do RN.

“Tomei esta medida para que não fiquem dúvidas sobre o processo de contratação da Marca e dos serviços prestados à mulher e aos recém-nascidos no Hospital da Mulher. Da mesma forma que determinei à Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAp) para que tome as medidas necessárias para que os serviços não sofram descontinuidade”, explicou a governadora Rosalba Ciarlini.

A equipe de auditoria extraordinária será composta pelos seguintes servidores: Alexandre Pinto Varella, Controlador-Geral Adjunto do Estado, que a presidirá; Marcos José Moura Fernandes, Técnico de Controle Interno da Controladoria-Geral do Estado (CONTROL), e Antônio Osir da Costa Filho, Subcoordenador de Fiscalização da CONTROL.

Com informações do Governo do Estado.

Nota do Blog – Em postagem hoje, o Blog já cobrava uma atitude dessa envergadura do Governo do Estado. Antes tarde do que nunca.

Mas não foi por falta de aviso, cobrança e alerta que o governo chega a novamente agir sobre pressão, no ‘tranco’, como se fosse um carro velho. O Ministério Público desde o princípio dessa arrumação que denuncia seus vícios. Previa que o pior viria adiante.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Benilson Silva diz:

    É a velha máxima do óbvio: ” Brasileiro só fecha a porta depois de roubado. ” Nunca tão atual.

  2. Wilpersil diz:

    Corrupto fiscalizando corrupto = Nada. Vejam as CPI’S, uma comédia…

  3. João Santos diz:

    Auditoria de “fachada”…
    de “araque”…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.