domingo - 02/08/2026 - 20:32h
Pré-campanha

Grupo governista de Apodi recebe Allyson com grande festa

Allyson foi recebido ao lado de outros candidatos de sua coligação (Foto: Assessoria)

Allyson foi recebido ao lado de outros candidatos de sua coligação (Foto: Assessoria)

A cidade de Apodi foi palco de uma grande mobilização na noite deste sábado (1º). A sede da Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA) lotou para participar do encontro organizado pelo prefeito Sabino Neto (MDB) e o vice Ivanildo Lima (PP). Reuniram vereadores, lideranças regionais e apoiadores para receberem nomes que o grupo apoiará na campanha deste ano.

O evento contou com a presença de nomes da Coligação Esperança e Trabalho. O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Allyson Bezerra (União Brasil), deputado estadual e candidato à reeleição Neilton Diógenes (PP), deputado federal João Maia (PP), que concorre à reeleição, e a senadora Zenaide Maia (PSD), candidata à reeleição, viveram atmosfera de entusiasmo.

Ao lado de Sabino Neto e Neilton Diógenes, Allyson destacou a importância de ouvir a população e construir um projeto capaz de atender às necessidades dos municípios.

“Apodi é uma cidade-polo, forte e estratégica para o desenvolvimento de toda a região e mais uma vez mostrou a força do seu povo e o desejo de mudança. Ao lado do prefeito Sabino, do deputado Neilton e das lideranças que conhecem de perto as necessidades do município, vamos construir um novo caminho de desenvolvimento para todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Allyson.

Veja vídeo AQUI.

Leia tambémPrefeita de Grossos recebe Allyson Bezerra em evento expressivo

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Acesse nosso YouTube AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso Facebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.