terça-feira - 30/06/2009 - 11:19h

Gustavo quer saber origem de fotos comprometedoras

O dia de ontem foi de muito estresse no gabinete do agitador cultural Gustavo Rosado, no Palácio da Resistência. Não é para menos.

Ele desencadeou operação envolvendo servidores diretos, auxiliares externos e alguns "arapongas" remunerados – ou meros puxa-sacos. Segmentos da mídia também foram consultados.

O denominado "prefeito de fato" quer saber como o Blog do Carlos Santos tem obtido uma série de fotos a seu respeito. Muitas das quais mostram Gustavo em situações comprometedoras, que depõem contra a liturgia do cargo de chefe de Gabinete.

E olha que o Blog não publicou o impublicável, pois não vamos cair nessa seara. Aqui é um espaço decente, que respeita a família acima de tudo. O pessoal só se justifica quando ele tem a ver com o público.

Nota do Blog – Vou lhe ajudar, meu querido Gustavo, webleitor fiel dessa página: ´

O acervo do Blog é substancialmente alimentado pela própria "corte". O poder é um cadafalso, onde prospera a conspiração.

A grande maioria do material advém de pessoas insatisfeitas com seu comportamento mundano, arrogante e perseguidor. Não há nada enviado por "inimigo" ou adversário.

Sequer preciso sair de minha cadeira de trabalho para chegar a tanta coisa estranha.  Abundam aí, chegam aqui. Quase on line.

Tudo é reflexo do seu despreparo para lidar com gente. Transforma amigos e aliados em súditos e bufões. Os efeitos colaterais estão vindo logo atrás.

Veja AQUI o que fez o agitador cultural entrar em erupção.

Foto: Acervo do Blog do Carlos Santos (executada no dia 20 de novembro de 2008, às 18h44, na sala da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Palácio da Resistência).

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides diz:

    É o tal do fogo “amigo”!!!! Se cerca de pessoas sem nenhuma índole, carater só dá nisso. kkkkk

  2. Roberto Sollito diz:

    Nada mais justo e prazeroso para muitos é que depois das fotos publicadas, o agitador cultural como é mais conhecido do que seu próprio nome Gustavo Rosado, poderia eximir-se do cargo, nada mais justo. Acha que só por ter pessoas ao seu lado, que você paga pelo trabalho, os mesmos tem a obrigação de gostar do seu autoritarismo que depois que toma uma, como nas fotos “solta à franga?” É a vida meu caro Gustavo, não quer ser comentando nem repudiado? Dicas: Seja mais humano, seja sincero com as pessoas, honre com seus compromissos como prefeito “De fato” seja homem na hora de ser homem, Trate bem a todos, o povo não é só aquele que você paga pra ficar dando tapinhas nas tuas costas.

  3. carlos alberto diz:

    diga que è eu que mando as fotos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.EU ACHO È POUCO.

  4. Samara Dantas diz:

    Oxe! agitador cultural o que tu quer saber ? de onde veio ??? você faz a suas palhaçadas e ainda acha ruim e se preoculpa quem mandou essas fotos ? com certeza não foi o jornalista Carlos Santos…, pois o mesmo não estava lá kkk você pensa que não tem pessoas que vivem no seu convivio que não aprovam tudo que você faz? Coitado!!! a sua foto com o suporte de cerveja na cabeça me faz lembrar que você estava dançando a música de Carmem Miranta né? lata d’água na cabeça com uma grande diferença da água para o alcool… kkkkkk sei não viu???
    Como diz Carlos Santos ” Isso só no País de Mossoró ”
    Abralo!!!!

  5. alcides diz:

    Ele tava se fantasiando de Lata. UUUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.