quinta-feira - 13/01/2022 - 20:34h
Senado

‘Jean’ muda estilo, sai das cordas e vai ao ataque

O senador Jean-Paul Prates (PT) largou essa semana o estilo professoral e fidalgo que o caracteriza. Agora, o ataque é a melhor defesa do seu próprio nome à reeleição.boxe-aula-ringue

Usando-se uma expressão que ele mesmo cunhou numa das entrevistas à imprensa do RN nesses dias, o senador saiu do plenário do Congresso Nacional diretamente pro “ringue”.

Andou dando jabs (golpes, linguagem do boxe) no ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) e esmurrou verbalmente o ministro do Desenvolvimento Regional e ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Daqui para frente, marca posição assim e tem discurso que é respaldado por muitas vozes no petismo potiguar.

A mudança de estilo de Jean-Paul, ou “Jean”, como o marketing lhe resumiu na campanha municipal de Natal, em 2020, é parte da estratégia que passa a ser encetada para firmá-lo como candidato do partido ao Senado.

No programa “Boa Noite, Cidade”, da Rádio Difusora, nessa terça-feira (11), foi para cima de Carlos Eduardo Alves, deixando claro que a hora é de confronto mesmo: “Sou o senador com o cinturão dentro do ringue. Para tirá-lo, tem que vir para dentro”.

Já nessa quinta-feira (13), Jean-Paul Prates contra-atacou Rogério Marinho, que em entrevista à FM 98 do Natal desdenhou dele e dos outros dois senadores potiguares, Styvenson Valentim (Podemos) e Zenaide Maia (Pros), vendo-os “sem relevância”.

–  Rogério Marinho é o pai do desemprego (…). Ele deve acreditar que boa atuação parlamentar é tirar direito dos trabalhadores, como ele fez com a reforma trabalhista. Deve achar que boa atuação é atacar a aposentadoria, como fez com a reforma previdenciária. Prometeu geração de emprego e só entregou desemprego e desespero ao povo – socou o senador petista.

Jean sai das cordas e deixa claro que não vai jogar a toalha. Está inteiro na luta.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Quem é o cantor?

  2. Magno diz:

    Um aventureiro que não tem votos nem pra eleger presidente do conselho comunitário das Barrocas. Ora, fidalgo!? kkkkkkkkkkkkk Ah, aqui em Mossoró tinha um Conde, até um dia desses. Ridículo! Ora, Conde!? Conde num sei o que! Um ridículo mesmo e de marca maior, como diria Canindé Queiroz!

    • M.D.R. diz:

      Senador Jean Paul Prates, procure a sua GOVERNADORA FÁTIMA DO PT , corrigir distinções sobre a PREVIDÊNCIA NACIONAL que o TETO =R$ 7 087,22 enquanto no ESTADO DO RN, que V. EXCELÊNCIA, é SENADOR o TETO do ESTADO = R$ 3.500,00 até porque, o ESTADO RN, sempre acompanhou o TETO NACIONAL . Empobreceu os APOSENTADOS E PENSIONISTAS em 50% que decepção dos PELEGAS. . .
      Senador, resolva esse probleminha/PT é tudo pelo social, pelos pobres, pelos humildes e dos desassistidos.

  3. Magno diz:

    O fidalgo bem que poderia vir a Mossoró conhecer essa figura esdrúxula desse ridículo conde para pegar umas dicas de como ser uma pessoa mais apagada. Kkkkkkk porque faz um dia já que eu quero me lembrar do nome desse conde de Sabugosa e não me lembro. Será que era um conde importante? Kkkkkkkkkk Mossoró tem cada marmota.

  4. Israel Davi diz:

    Tarde de mais. Teve 3 anos para andar pelo estado, conhecer as pessoas. Enfim mostrar serviço. Não fez. Agora é tarde!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.