O deputado federal João Maia (PR), líder estadual do seu partido, não indicou o titular da Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio da equipe de governo da prefeita Cláudia Regina (DEM), de Mossoró.
O nome do ex-secretário estadual do Desenvolvimento Industrial Segundo Paula não era exatamente o que João Maia pensava.
Segundo é ex-integrante do PR e foi secretário dos governos Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB), como indicação de João Maia.
No governo de Cláudia Regina, ele ocupará a pasta como filiado ao PMDB, registro partidário que formalizou no segundo semestre do ano passado. Ele abandonou a liderança de João Maia, numa aproximação do deputado federal Henrique Alves (PMDB).
João Maia chegou a conversar com liderados em Mossoró recentemente, assinalando interesse na indicação de um partidário para a equipe de Cláudia Regina.
Agora tem que focar outro posto de menor envergadura.
O PR passou três anos e seis meses em oposição ao governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), “Fafá”. Por decisão unilateral de João Maia, o partido passou ao governismo na campanha eleitoral municipal. Mesmo assim, não conseguiu arrastar o único vereador que tinha para o mesmo palanque, Genivan Vale (PR).
Genivan reelegeu-se apoiando a deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Faça um Comentário