• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/09/2021 - 17:24h
Caravana da Saúde

Kleber Rodrigues faz parada para atendimento em Mossoró

Deputado divulga serviços para o dia 1º (Reprodução)

Deputado divulga serviços para o dia 1º (Reprodução)

A Caravana da Saúde do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) faz parada esta semana na cidade de Mossoró. Na próxima sexta-feira,01 de outubro, a população poderá usufruir dos atendimentos nas áreas de saúde, odontológica e jurídica.

A Carreta estará estacionada na rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, a partir das 8h da manhã. Serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos, assistência jurídica, corte de cabelo, quiropraxia, auriculoterapia, massagens, espaço para crianças, além de aferição de pressão e glicemia.

“Chegar em Mossoró com a Caravana da Saúde é motivo de muita alegria. Nosso mandato mantém o projeto social como forma de auxiliar a população que muitas vezes não tem acesso aos serviços de saúde”, disse Kleber Rodrigues.

Desde que o projeto foi retomado, em 2021, Mossoró será a 20a cidade a receber a Caravana. A iniciativa  é feita em parceria com o projeto Dandara e oferece acolhimento às crianças e adolescentes.

Em Mossoró, a Caravana da Saúde terá o apoio do ex-vereador Petras Vinicius, que junto com parceiros, somará esforços na organização do evento.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Descule a minha ignorância, mas esse auriculoterapia é alguma coisa relacionada ao ‘tubo de escape?’ Tô perguntando porque o nome sugere, né?

  2. Amorim diz:

    Começou cedo!
    Eeles não consequem se conter em tratar do gado
    Bom dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.