sábado - 27/11/2021 - 15:18h
Saúde

Médico recebe moção de aplauso por luta contra pandemia

Marco Antônio: homenagem que representa aplauso aos profissionais de saúde Foto: divulgação)

Marco Antônio: homenagem que representa aplauso aos profissionais de saúde Foto: divulgação)

O médico mossoroense Marco Antônio de Castro Bezerra recebeu nessa sexta-feira (27), das mãos do vereador Wiginis do Gás (Podemos), moção de aplausos pelos serviços prestados durante a pandemia.

O requerimento foi protocolado pelo próprio parlamentar e avalizado à unanimidade por seus pares na Câmara Municipal de Mossoró.

O próprio Wiginis fez questão de entregar pessoalmente essa manifestação parlamentar ao agraciado.

“Ele Merece além do a moção de aplausos, nosso respeito e admiração. Ao homenageá-lo, a CMM também chega a cada um dos profissionais da saúde que lutaram e continuam lutando para a gente sair desse grande problema”, justificou o vereador.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Mary diz:

    Os profissionais de saúde não precisa de moção para ser reconhecidos não precisam ser valorizados financeiramente e não ter os seus direitos retirados pela atual gestão. Precisa de melhores condições de trabalho que tbm não existe. Vamos dá exemplos valores dos plantões a mais se 10 anos sem aumento plantão de 12 horas nível complementa 55,00 diurno e 65,00 noturno, nível médio 110,00 diurno e 130 noturno, nível superior 260,00 diurno e 280 noturno, muitas vezes faltando o básico como água, papel higiênico e medicamentos. Querem reconhecer os profissionais de saúde a pois valorizem os senhores políticos e população em geral. Façam uma visita nas upas e hospitais públicos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.