• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/02/2024 - 09:50h
Mossoró

Médico sofre infarto em plena atividade física e morre

Médico sofreu infarto quando estava em academia (Foto: redes sociais)

Médico sofreu infarto quando estava em academia (Foto: redes sociais)

O cardiologista Gilmar Nascimento morreu nesta sexta-feira (9), em Mossoró, aos 52 anos. O médico estava numa academia de atividades físicas, quando sofreu infarto.

Houve tentativas sucessivas de reanimação e ele chegou a ser socorrido pelo Samu. No Hospital Wilson Rosado (HWR), segundo uma fonte, veio a óbito.

Era natural de Natal e atendia no HWR, Hospital da HapVida e outros locais.

Nascimento tinha largo círculo de amizades e admiração, de pacientes a amigos do meio profissional.

“Grande companheiro de profissão e dos muitos plantões. Esta foto retrata bem sua simplicidade e dedicação ao trabalho. Sua disponibilidade e solicitude em relação aos pacientes, além da alegria em cuidar de cada um deles, jamais serão esquecidos. A falta de sua companhia, especialmente nos plantões, será sentida profundamente. Que Deus conforte os corações de todos os familiares,” comentou o também cardiologista João Paulo Medeiros em suas redes sociais.

Que descanse em paz.

Depois atualizaremos informações sobre velório e sepultamento nesta mesmo postagem.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Gilvan diz:

    Um grande médico.Muito humano vai fazer muita falta a seus pacientes e a cidade de Mossoró.Que Deus conforte a todos familiares e pacientes.

  2. Pedro Rodrigues diz:

    E ja começam a rolar as teorias da conspiraçao, de que foi culpa da vacina. Ora, doença cardiaca é a maior causa de mortes no Brasil desde que se começou a se fazer tal mediçao hà décadas. Nao foi detectado qualquer aumento do numero de mortes proporcional à populaçao depois de serem aplicadas as vacinas contra a COVID. Perdi amigos na casa dos 20/30 anos, saudaveis por COVID e acho uma falta de respeito esse tipo de insinuaçao sem embasamento nenhum na realidade.

    • Iara diz:

      Claro que não vão falar mas bato na tecla que e a maldita vacina o povo que não abra o olho o que tem de óbito nos hospitais e upas da vida depois destas marca da besta está tendo muitas mortes súbitas.Que Deus nos proteja e nos abençoe e nos guarde de toda as tentações amém.minhas condolências a família 🙏

  3. Wellington Gomes Bezerra diz:

    Lamentável. Companheiro, amigo , ético e acima de tudo ser humano admirável. Estou triste .

  4. Aldaci de França diz:

    Lamentável, era um dos meus médicos. Uma pessoa maravilhosa e um grande profissional. A medicina e sociedade, perdem muito

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Meu Deus, que tristeza! Meu coração lembra o sofrimento com a perda do sobrinho, também médico, Jerônimo Dix-Huit Rosado Ventura há um ano. Que Nosso Senhor leve conforto à família enlutada.

  6. Marcelo Lodonio diz:

    Amigo, não poderia ter recebido notícia mais triste no dia de hoje. Impossível não lembrar de nossos anos de faculdade; das noites em branco de muito estudo. No fim valeu a pena. Foi um orgulho pra mim ser seu colega de turma e de profissão. Que Deus te receba de braços abertos e conforte a todos os seus familiares. Saudades amigo!

  7. Joselma diz:

    Que Deus dê o descanso eterno e conforte os familiares. Ele era um ótimo médico, fez de tudo para salvar a vida da minha mãe, mas infelizmente o médico que estava antes dele não teve a mesma dedicação que o Doutor Gilmar.

  8. Maria José da Costa Soares Oliveira diz:

    Estou profundamente triste com a morte de doutor Gilmar! Minha mãe passou por uma cirurgia de Ponte safena( Hospital Wilson Rosado) e após a alta ela estava muito mal, com infecção intestinal, e infelizmente não teve a sorte de ter pego doutor Gilmar para atendê- la de imediato para salvá-la , porque já era tarde . Obrigada doutor Gilmar, por sua empatia, seu profissionalismo, competência e acima de tudo seu lado humano , que é tão raro encontrarmos nos médicos, principalmente e especificamente um jovem
    Médico que atende no plantão do Hospital Wilson Rosado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.