Parece decidido. Prego batido, ponta virada. O vereador Paulo Wagner (PV), campeão de votos em Natal, não será mais candidato a deputado estadual em 2010.
A arrumação interna no partido, sob o comando da prefeita natalense Micarla de Sousa (PV), prioriza o radialista Miguel Weber (PV), seu marido. Postulação preferencial.
Assim, a tendência é que Paulo Wagner – tido como nome certo à eleição, passe a disputar espaço à Câmara Federal. Seu papel será de vinculação em dobradinha com Weber, para ajudá-lo na eleição à Assembleia Legislativa.
Quanto ao deputado estadual Gilson Moura (PV), na prática terá que se virar. Conscientemente ou não será "esteira" para Weber.
Nota do Blog – Como se vê, a "renovação" política no RN continua sob os mesmos princípios familiares.
E ainda tem um amontoado dessas figuras defendendo "financiamento público" (que já existe) de campanha e "lista fechada" para disputas proporcionais.
Sem esses artifícios formais eles já impõem suas vontades, imagine com a sua institucionalização.
E por isso e por outras que o LULA deve ter o terceiro mandato. Imagina esse pais cair nas maos de um PMDB da vida,
ou do vampiro Jose Serra, estamos fodi… e maus pago.
Estão aumentando a tão famosa bancada do FPM.
Carlos financiamento público de campanha é vital e necessário,senão só os joao maias da vida e cia serão urgidos ao poder.Quem tem bom senso e defende a democratização da participação política defende que os trabalhadores também possam chegar lá.