• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/02/2012 - 20:35h
Rumo ao recorde

Mossoró contabiliza seu 20º homicídio este ano

Fevereiro nem chegou ao fim e Mossoró já contabiliza 20 homicídios.

Rumo ao recorde de 191 assassinatos do ano passado.

Salve-se quem puder.

A vítima mais recente foi executada hoje, no Parque das Rosas – limítrofe com o Santa Delmira. Era uma mulher, ainda adolescente.

Trata-se de Márcia Arruda da Silva, 17. Morava numa rua de  nome lírico, no Parque das Rosas: Rua Flor de Liz.

Levou um tiro na cabeça. Morreu no local.

Um casal teria sido visto próximo à ela. Outra mulher teria disparado a arma contra Márcia.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. andrea linhares diz:

    O alto índice de homicídios verificado em Mossoró e região Oeste, além de um problema político, parece envolver também um problema cultural. As pessoas resolvem problemas pelo método do “acerto de contas”. O acerto de contas envolve, além da eliminação do problema, a eliminaçao do agente causador ou envolvido nele. Simples assim.

  2. José Nilson diz:

    Nunca ouvi falar que o MP tenha tomado alguma atitude visando coibir o tráfico de drogas, Entendo que deve ser por que nâo dá o mesmo ibope que correr atrás dos erros dos politicos,

  3. Gilvan Leite diz:

    Tenho dito que o crack não é só uma droga, mas uma letal arma de destruição de massa. Já se tornou banal as execuções de jovens, agora de ambos os sexos, debitados ao tráfico. Vejo todos os dias pelas ruas de Natal e região metropolitana, levas de crianças, adolescentes, adultos jovens e até alguns mais idosos mendigando nas esquinas, semáfores e canteiros, com o intuito maior de manter o terrível vício. Isto sem falar nos assaltos que se multiplicam em todos os lugares, às vistas claras. Infelizmente ninguem toma providencias para coibir isso. O tráfico acontece à luz do dia, em todo canto, em locais prováveis e improváveis. Não sabemos a quem apelar, e o espetáculo deprimente continua, fazendo cada vez mais vítimas. Na minha opinião chegou a hora do governo começar a reprimir duramente, enfrentando a questçao, so pena de destruir completamente nossa juventude, comprometendo o futuro desta e das próximas gerações.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.