• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/11/2022 - 09:28h
OMNI

Mossoró ganhará mais um edifício empresarial médico

O grupo paraibano Massai Construções & Incorporações vai construir novo edifício empresarial médico em Mossoró. Será o OMNI Mossoró, informa a agência NE9.Saúde, clínica, medicina, médico, hospital, enfermaria, medicina

O empreendimento contará com estrutura para atender consultórios, clínicas, laboratórios e até hospital dia, além de um mix de lojas.

Com lançamento marcado para o dia 29 de novembro, o medical será amplo, com estacionamento confortável, sete elevadores velozes com capacidade até para comportar macas, bem como elevador exclusivo para os profissionais da saúde. O complexo ensejará a realização de consultas e até cirurgias de pequena e média complexidade.

O empreendimento de uso misto contará 21 lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais. “Entre o 1º e 8º pavimentos, o projeto terá unidades empresariais de saúde, todas com piso elevado, facilitando a montagem de infraestruturas adequadas às necessidades dos clientes.

Além disso, o equipamento possui estrutura com possibilidade para instalação de um centro cirúrgico com CME – onde são processados os artigos médicos, como utensílios e roupas cirúrgicas, por exemplo – adequando o espaço às necessidades dos investidores e da população”, completou Vladimir.

Localização e Referências

Tomando-se como diretriz principal o fato da edificação estar localizada na Avenida Diocesana e no bairro Nova Betânia, a proposta busca valorizar a relação de elementos ambientais e geográficos que direcionam uma implementação apropriada ao seu uso e ao conforto ambiental.

Sobre a Massai

A Massai está há 26 anos no mercado, com forte atuação no mercado imobiliário de João Pessoa, Campina Grande (PB) e Mossoró (RN).

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais / Saúde

Comentários

  1. Graça Nunes diz:

    Que bom mais um empreendimento em Mossoró, isso significa mais geração de emprego e renda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.