sexta-feira - 28/09/2018 - 20:10h
Natal e Mossoró

MPE apreende propaganda irregular com coligação de Fátima

Comitê em Natal foi alvo do MPE (Foto: TN)

O Ministério Público Eleitoral (MPE), com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público do RN (MPRN), cumpriu – na tarde desta sexta-feira (28) – mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a candidatos da Coligação “Do Lado Certo” (PT / PHS / PC do B). Teve o intuito de apreender material de propaganda eleitoral que contivesse o ex-presidente Lula da Silva (PT) ainda como candidato à Presidência da República.

Dentre os endereços inspecionados, o material proibido foi encontrado no Diretório Municipal do PT em Mossoró e no comitê de campanha de Fátima Bezerra (PT), candidata ao Governo do Estado pela Coligação “Do Lado Certo”, em Natal. Nesse último, cerca de 130 mil impressos, dentre panfletos e “santinhos”, foram apreendidos por apresentarem a figura do ex-presidente Lula ainda como candidato presidencial.

Os encaminhamentos dessa apreensão serão adotados no âmbito da investigação que transcorre na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e da representação eleitoral em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) instaurou uma investigação e, com as provas que reuniu, requereu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) as buscas e apreensões cumpridas nesta sexta-feira.

Confira a íntegra da representação aqui.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Isso não dá em ABSOLUTAMENTE NADA. Nê a dê a. NA-DA. Entendeu?

    Esse ‘tê éssi é’, é outro órgão que de sério não tem nada.

  2. Pedro Cardoso diz:

    É por conta destas coisas que digo, o prestigio de Lula é tão grande que mesmo ele na cadeia, os seus adversários apanham com a sua imagem!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.