sexta-feira - 12/08/2011 - 18:28h
Informa comandante geral

Novo batalhão militar aguarda local para ser efetivado

Coronel aguarda definição (foto: Canindé Soares)

Em conversa – ao telefone – com o Blog, o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informa que aguarda celeridade burocrática, para instalar de forma efetiva o 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

Denominado de 12º BPM “Coronel PM Revoredo”, essa unidade foi oficializada mês passado. Deverá responder pela segurança na área Sul do município de Mossoró, à margem direita do Rio Apodi/Mossoró, composto de três companhias da PM e um Pelotão Destacado.

Vai cobrir o chamado Grande Alto de São Manoel e adjacências, além de Areia Branca, Caraúbas, Tibau, Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema.  Estimativa é de começar com cerca de 80 homens, para gradualmente chegar a 200.

– Nós estamos agurdando que um prédio do próprio Estado, à entrada da cidade, possa ser liberado para instalarmos o 12º BPM – afirma o coronel Araújo.

O imóvel fica à margem da BR-304, onde deveria funcionar uma unidade para acomodação de menores infratores.

P.S – Mossoró já conta com o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Trackbacks

  1. […] Este Blog conversou há poucas semanas com o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, com ele afirmando e apontando outros números bem mais modestos. Serão inicialmente 80, podendo chegar a 200 militares. Veja clicando AQUI. […]

  2. […] Militar, Coronel Araújo, dissera antes que começaria com cerca de 80 homens (veja matéria AQUI) e no máximo chegaria “gradualmente” a 200 […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.