Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
sábado - 27/02/2021 - 18:20h
Pandemia
O que penso
Compartilhe:
Comentários
Faça um Comentário
Allyson Bezerra
Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa do RN
Beto Rosado
Carlos Augusto Rosado
Carlos Eduardo Alves
Cláudia Regina
COVID-19
crônica
Câmara Municipal de Mossoró
eleições 2018
eleições 2022
Ezequiel Ferreira
Fafá Rosado
Francisco José Júnior
François Silvestre
Fátima Bezerra
Garibaldi Filho
Governo do Estado do RN
Governo do RN
Governo Fátima Bezerra
Governo Rosalba Ciarlini
Henrique Alves
Isolda Dantas
Izabel Montenegro
Jair Bolsonaro
José Agripino
Larissa Rosado
Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)
Mossoró
Natal
Natal - RN)
pandemia
Pensando bem
Pensando bem...
Prefeitura Municipal de Mossoró
PT
Rio Grande do Norte
RN
Robinson Faria
Rogério Marinho
Rosalba Ciarlini
Sandra Rosado
Uern
Wilma de Faria
O que seria uma estadista pra vc?
NOTA DO BLOG – Boa noite, Ricardo. Sigo o conceito científico, sem rodeios. É o indivíduo que pensa no todo, assume sacrifícios pessoais e de outras ordens, sendo uma liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias. Uma pessoa de Estado, essa criação humana feita para organizar o povo em sociedade e gerir o bem comum. Abraços e bom fim de semana.
Verdade. Ao invés de estadista temos negacionista. O mundo todo está errado. Só ele está certo.
O brasil só eliminou a febre aftosa depois de vacinar o rebanho,; de A a Z.
Posso afirmar que a vaca foi para o brejo e atolou as quatro patas, a partir do momento em que o Mandetta foi demitido.
De lá pra cá, a coisa piorou em mais de 200.000%.
E vai piorar. O gado é teimoso e os jovens, até aqui conhecidos como os super-transmissores, estão se lixando se a vaca vai voltar do brejo ou vai submergir na lama.
PARE, LEIA E MEDITE:
8 dos 14 integrantes da cúpula do congresso nacional brasileiro são alvos de investigação.
É mole? É não! É do brasil sil sil sil……!
Ops! Os jovens são os super-condutores e o presidente da república parece ser sócio do corona.
Estadista temos sim, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, que, foi justiciado e impedido vergonhosamente de disputar o pleito eleitoral, quando da disputa à Presidência da República, simplesmente por ser ele, um líder popular e indiscutivelmente o melhor Presidente que este país já teve à frente da Presidência da República,, queiram ou não, gostem ou não os ignorantes, alienados e de má-fé que aqui disseminam ignorâncias e verboragiam suas sandices udenistas.
Repise-se, justiciado, por um sistema e sanha punitivista político/jurídico e midiático absolutamente excludente, cujos manifestos prazos, revelaram-se mais eleitorais que processuais, em cujo comando colocaram um vagabundo criminoso, entreguista, obscurantista e americanófilo chamado SERGIO PARANHOS FLEURY MORO, o qual, muitos brasileiros teleguiados pela venal mídia tupiniquim, cegamente ainda cultuam como suposto herói…!!!
O fato, é que, exatamente em função da ignorância acerca do processo histórico, grande parte dos brasileiros, só terá a real dimensão e importância do que foi os governos do PARTIDO DOS TRABALHADORES, e, sobretudo a ineludível liderança do Presidente LULA perante o Brasil e o mundo.
Quiçá, daqui algumas décadas, quando verdadeiramente for oportunizado ao grande público (Segredos do status Quo Tupiniquim) ou seja, dos reais motivos do golpe, bem como o reiterado modus operandi sempre empregado pela extrema direta que nos governa desde as capitânias Hereditárias, que os emprega (quando da falta de votos), movendo mundos e fundos manifestamente ilegais na volta ao poder institucional, como atualmente constatamos.
Como diria o saudoso JUSCELINO KUBSTISCHEK, outro grande brasileiro, líder e grande Presidente da República, igualmente injustiçado e, muito provavelmente assassinado pela gloriosa de 1964, que assim repetia sempre:
” É INÚTIL FECHARMOS OS OLHOS À REALIDADE. SE O FIZERMOS , ELA ABRIRÁ NOS PÁLPEBRAS E NOS IMPORÁ A SUA PRESENÇA”
Ideologias e predileções políticas à parte, efetivamente só não consegue ver e captar em LULA, não só um grande líder político brasileiro almagamado nas massas e no seio da sociedade brasileira, assim como um grande estadista respeitado mundialmente, quem está, irremediavelmente tragado pela miopia da geo-politica e seu terceiro mundismo latente, bem como pelo preconceito de um Brasil escravista, assim como pelo academicismo e pela ignorância acerca do processo histórico em que todos estamos imersos.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Sem dúvida Carlos, apenas o lockdown e outras medidas do gênero não resolveram. Mas, faz-se o que é possível localmente, já que a vacinação é tardia… Enquanto o Governo Federal não ativar totalmente o PNI e impulsioná-lo com a aquisição suficiente para imunizar totalmente a população passaremos por “ondas”. Infelizmente….
NOTA DO BLOG – Obrigado pela intervenção, meu caro. Abração.
Não temos estadista, temos um nazista que dá a impressão que está a frente de um campo de extermínio
Já tivemos um estadista. O segundo está demorando a aparecer.