• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/02/2012 - 10:51h
Hospital Materno-Infantil

Obra anunciada por Rosalba tem 12 dias para ser entregue

O Hospital Materno-Infantil de Mossoró tem data para ser inaugurado: 8 de março próximo. Pelo menos foi a segunda promessa feita pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A princípio, ela anunciou em julho do ano passado, que o empreendimento seria entregue em outubro daquele ano. Não foi.

A segunda garantia foi dada pela governadora Rosalba Ciarlini, na tarde de quinta-feira, do dia 12 de janeiro deste ano, na inauguração do conjunto habitacional Américo Simonetti, obra do Governo Federal, programa “Minha Casa, Minha Vida”.

“Vamos ter aqui uma maternidade de qualidade”, afirmou ela à ocasião, se referindo ao imóvel onde funcionou o Hospital da Unimed, à Rua João Marcelino, bairro Nova Betânia.

Nota do Blog – É aguardar o dia 8 de março. Deste ano. Faltam 12 dias.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. FERNANDO fF diz:

    Prova que parte do PT-RN,ajudou a Rosalba nas ultimas duas eleições.

  2. CALIBRE 50 diz:

    Caro Fernando,
    Em comentários seus anteriormente vc fez essa mesma afirmativa e por ter votado de cabo a rabo na chapa que tinha Dilma Roussef e Iberê Ferreira na cabeça,eu fiquei um tanto quanto intrigado e me interrogando,depois de observar o comportamento nojento e incoerente de alguns que passarama a vida toda dentro de sindicatos e intramuros acadêmicos,principalmente da UERN,fomentando o socialismo,as lutas de classe e outros argumentos esquerdóides,por que esquerda é outra coisa bem diferente desse comportamento moleque de alguns mestres da seboseira sindical de Mossoró,comecei aos poucos aceitar a sua tese que na campanha de 2010 fomentou por baixo dos panos a candidatura do DEM no RN,alas de docentes da UERN e sindicalistas ligados principalmente ligados ao SINTE/RN podem sim ter ajudado a Governadora Rosalba a chegar onde chegou,como dizia minha vó espeto que traz a ponta com certeza traz espinhos!É só!

  3. FERNANDO fF diz:

    Calibre, Vc sempre acertando no alvo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.